Parceria entre Prefeitura de São João e CAMID para melhorias na Rodoviária



O espaço, anteriormente administrado por uma empresa privada, há anos necessitava de revitalização e modernização. Localizado na principal entrada da cidade, o Terminal ocupa uma área total de 17 mil metros quadrados, sendo 1.419 metros de área construída. A parceria entre o poder público e a entidade assistencial é resultado de meses de negociações conduzidas pelo Diretor de Desenvolvimento Econômico, Vanderlei Simionato.
Concessão por 10 anos
O termo de concessão, válido por 10 anos, foi assinado pelo prefeito e pelo presidente da CAMID, Sr. Fábio Augusto de Vasconcellos Previero. Também estiveram presentes no ato o gestor da entidade, Rodrigo Betinardi Paiva, e o advogado Dr. Ricardo Pires de Oliveira.
A concessão abrange a exploração, conservação, manutenção, gerenciamento e operação do Terminal Rodoviário de Passageiros. Entre as responsabilidades estão o controle de partidas e chegadas, circulação e atendimento aos usuários, divulgação de informações aos passageiros, manutenção do sistema de sonorização, lojas de conveniência, lanchonetes, cafés, sanitários, estacionamento e áreas externas.
O Terminal conta com 10 plataformas de embarque e desembarque intermunicipais e interestaduais, espaços para locação comercial, guichês para venda de passagens, sanitários comuns e adaptados, além de área administrativa e operacional.
Atendimento a crianças e adolescentes
Fundada em 2001, a CAMID acolhe crianças e adolescentes em situação de risco, oferecendo atendimento personalizado e focado no desenvolvimento integral. A entidade está localizada na Rua Santa Teresinha, 350, Jardim Dona Tereza.
Comentar usando as Redes Sociais







