anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Semeadoras do Agro realizam Encontro em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|negócios|15/10 07:40|103 visualizações
A Comissão Semeadoras do Agro, iniciativa da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado de São Paulo (Faesp), realizou uma série de encontros entre os dias 6 e 10 de outubro, levando os módulos do projeto de empreendedorismo feminino rural a quatro cidades paulistas: São João da Boa Vista, Indaiatuba, Santa Rosa de Viterbo e Cordeirópolis.
 
Os eventos reuniram representantes de sindicatos rurais, autoridades municipais e lideranças locais e mobilizaram centenas de mulheres produtoras rurais em ambientes de aprendizado e valorização da mulher do campo.
 
Em São João da Boa Vista, o Módulo 3 -Mulheres, é tempo de Colheita - contou com a presença de Nadilene Andrade, diretora do Sindicato Rural local, e Marcia Zarelo Ribeiro, que representou a presidente Vera Lúcia Machado Vicente. Também participaram Marcos Kremer, gerente do Sebrae-SP (Escritório Regional São João da Boa Vista), e Irene Simioni, presidente do Grupo Terapêutico Com Elas.
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade



















Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem