anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Violência entre estudantes na saída de uma escola em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|policiais|11/10 06:37|1954 visualizações
A polícia civil de São João da Boa Vista investiga um caso de violência entre estudantes na saída de uma escola estadual.
 
Uma adolescente de 16 anos foi agredida por um grupo de alunas, com o incidente sendo registrado em vídeo por outros alunos.
 
A Secretaria Estadual de Educação repudiou o ato e prometeu reforçar ações de mediação escolar.
 
 
Para ver o vídeo publicado pelo Programa Balanço Geral você precisa ter you tube, mais de 14 anos e clicar no link abaixo
Assista o vídeo
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
11/10 12:01

Que vergonha, falta de berço, de família, de caráter e outras mais. E o pior, o pessoal em volta só assistindo. Devem ser alunas exemplares com boas notas...

11/10 13:18

Não vou assistir à esse vídeo. Agora se esse fato ocorreu dentro ou nas imediações da escola, a direção tem total responsabilidade e deve ser cobrada não só pelos familiares e responsáveis da aluna agredida e sim por todos que têm filhos matriculados ali.

Ana
sj
13/10 08:43

A Diretora se responsabilizar pelas IMEDIAÇÕES? Nem que fosse a "mulher maravilha"!

Observadora
12/10 13:05

Você quer responsabilizar terceiros pela violência cometida por outros? Essa é a visão que a atualidade tem da Educação. Escola ensina, família educa.

13/10 20:14

Senhora, a escola e sua direção têm dever legal de zelar pela segurança e integridade dos alunos durante o período escolar e em suas imediações. Isso inclui prevenir riscos previsíveis, adotar medidas de vigilância e responder por omissões que permitam ocorrências de violência.

Anônimo
Sao João da boa vista
12/10 14:40

Absurdo não pode trabalhar de menor mais espacancar a colega pode . Tinha que ter cadeia pra ela e principalmente pra turma que estava em volta. Cadê a mamãe e o papai dessa menina que não ensinou educaçao coitado do professor dessa adolescente.

Daniel
São João da Boa Vista
13/10 07:46

qual escola?????

Marcelo
São João da Boa Vista
13/10 11:03

A família terceirizou os princípios básicos de moral, respeito ao próximo para o estado. E tem gente que concorda com isso, é absurdo querer culpar a escola pela má educação destes seres que hoje acham que pode tudo. Respeito se traz de casa.

Valentina Gimenes
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
13/10 12:10

É só pegar uma cinta com uma fivela bem grande e descer o sarrafo em casa uma delas.

São João da Boa Vista
13/10 13:15

Isso é muito comum, tem uma escola da periferia de São João que uma aluna já agrediu mais de 15 colegas e a diretora não faz nada, da ultima vez q criança fez até xixi nas calças de tanto que apanhou dentro da sala de aula e a agressora não levou nenhuma punição. A diretoria de ensino também não fez nada.

São João da boa vista
14/10 19:48

Pq não citam o nome da escola. Tem que repassar a notícia completa ,com nome da escola , bairro etc.

Odair Cenzi
São João da Boa Vista
14/10 20:02

Essa diretoria é um fracasso,uma vergonha, tive que tirar meu filho da escola por ameaça, destruíram a bike do meu filho dentro da escola e até hoje nao terminaram de pagar,a Secretaria Estadual de Educação ja deveria ter mudado essa diretoria fracassada.Inventam todo tipo de desculpa,pra não assumir responsabilidades, qualquer hora e eu ja avisei vai dar tragédia na frente dessa vergonha de escola!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade

























Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem