Alteração de Trânsito na Avenida Walter Torres (conhecida como mão inglesa)

A Prefeitura de São João, por meio do Departamento de Trânsito e Segurança informa que, o acesso entre a Avenida Walter Torres e Avenida Dr. Durval Nicolau será fechado.
A alteração é necessária para correção e inversão do sentido de mão de direção da Avenida Walter Torres, no trecho entre a Rua Odilon de Paula Gião e Avenida Dr. Durval Nicolau, que ocorrerá a partir desta quarta-feira, dia 10 de setembro.
 
Para melhor fluidez do tráfego, a Rua Benedito Azevedo terá alteração, passando a ser via de mão dupla no trecho entre a Avenida Dr. Durval Nicolau e a Rua Luiz Previero, a partir da mesma data.
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentarA alteração é necessária para correção e inversão do sentido de mão de direção da Avenida Walter Torres, no trecho entre a Rua Odilon de Paula Gião e Avenida Dr. Durval Nicolau, que ocorrerá a partir desta quarta-feira, dia 10 de setembro.
 
Para melhor fluidez do tráfego, a Rua Benedito Azevedo terá alteração, passando a ser via de mão dupla no trecho entre a Avenida Dr. Durval Nicolau e a Rua Luiz Previero, a partir da mesma data.
Comentar usando as Redes Sociais

Ana
sj
09/09 11:08
Aberrações "transísticas" de SJ, Cidade onde duas ruas só sobem, duas ruas só descem ( Vila Conrado)... Uma rua sem trânsito é mão única (ao lado da casa da lavoura), semáforo com quatro escapes e só três mãos (Vila Brasil) e por aí vai.

Falo por todos os moradores do bairro !
São João da Boa Vista ......
09/09 16:27
No DER então, nem se fala....
Rua Mato Grosso, sentido único, BairroCentro - correto!
Rua Pernambuco, mão dupla, trânsito infernal, super perigoso, carros e motos em alta velocidade, sem contar a velocidade dos ônibus urbanos (circular)....

Luis
São João da Boa Vista
10/09 02:19
São Joao esta precisando de engenheiro de trânsito, só temos um engenhoqueiro.

Alberto Jorge Ramos
São João da Boa Vista
09/09 12:45
Até que enfim, ponto a favor da Diretora de Transito e sua equipe. Era uma aberração, vc Descia pela Walter Torres e fica a deriva para pegar a outra parte da Walter Torres sentido Deposito Planalto, era a maior confusão.
Por fim, a Rua Benedito Azevedo precisava de uma mão dupla, ela ou a seguinte, pois tanto ela como a rua seguinte Benedito Miranda, (Bar São Jorge) somente tinham sentido Av. Durval Nicolau. Agora já está na hora de retirada dos cones no semáforo da Av Treze de Maio (viaduto)

13/09 11:30
só faltou uma simples faixa de alerta...

09/09 20:09
Está uma vergonha o trânsito ali no big bom e no corso.

Luís
09/09 21:47
É já que tem uma rua sem saída com mão única

13/09 11:29
Achei que o Setor de Trânsito iria melhorar com a sinalização entre outras, já que querem ser cidade grande, mas que nada uma simples faixa alertaria os motoristas das mudanças.
Ah mas tem a sinalização universal, sim, mas quem passa há tanto tempo pode não perceber...