Homem agride ex mulher em Vargem Grande do Sul e tenta incendiar botijão




Segundo a PM, uma mulher acionou o COPOM desesperada, informando que seu ex-companheiro havia invadido sua residência e estariatentando colocar fogo em um botijão de gás, colocando em risco sua vida e a dos dois filhos: um adolescente de 16 anos e uma menina de apenas 8.
Quando as viaturas chegaram ao local, a vítima já estava na calçada, distante da casa, com os filhos. Ela relatou que durante uma discussão com o ex, o agressor a agarrou pelos braços e a derrubou no chão. Em seguida, foi até a cozinha, retirou o botijão da mangueira e começou a tentar incendiar o equipamento.
Com apoio da Guarda Municipal, os policiais entraram no imóvel e realizaram uma varredura. Durante a inspeção interna, foi possível ouvir barulhos vindos da laje. Usando uma escada, os agentes subiram e encontraram o suspeito escondido no forro da casa, entre as telhas removidas.
Após ordem para se entregar, o homem saiu do esconderijo e foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça, lesão corporal e descumprimento de medida protetiva, já que havia ordem judicial impedindo que ele se aproximasse da ex-companheira.
A vítima apresentava escoriações nos braços e foi levada, junto ao agressor, para o (PPA) local, onde passou por exame médico. Posteriormente, ambos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de São João da Boa Vista.
O delegado Dr. Caio Ricardo Alves ratificou a prisão em flagrante. O agressor permanece preso, à disposição da Justiça. A Polícia também deu suporte à mulher e aos filhos para que pudessem retornar em segurança à residência.
Reportagem elaborada por: Tv Vargem
Toninho Hernandes: MTB 0094179/SP
Comentar usando as Redes Sociais