Vanderlei e Dr. José Eduardo definem diretores
A futura administração segue trabalhando na transição de governo, planejando estratégias para o primeiro ano da gestão e definindo o quadro de diretores de departamentos. Nesta terça-feira, 3 de dezembro, o prefeito eleito Vanderlei Borges de Carvalho e o vice-prefeito eleito Dr. José Eduardo dos Reis divulgaram os nomes de mais nove profissionais que farão parte da equipe de diretores municipais.
PROCURADORIA-GERAL - João Fernando Palomo. Procurador municipal aposentado desde 2020, docente do Curso de Direito do Centro Universitário UNIFEOB, nas disciplinas de Direito Constitucional e Prática Tributária. Mestre em Educação, Ambiente e Sociedade - Qualidade de Vida.
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Vanderlei Simionato. Residente e domiciliado em São João da Boa Vista há 16 anos, foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Campinas. Administrador de Empresas, foi diretor-presidente da Sociedade de Abastecimento e Saneamento - SANASA, secretário-chefe de Gabinete e Diretor de Esportes e Turismo de Campinas. Deputado estadual por 4 legislaturas.
FINANÇAS: Natália Azevedo Villela Santos. Servidora pública efetiva na função de contadora por 12 anos na Prefeitura de Aguaí, município em que também exerceu o cargo de diretora de Finanças de 2011 a 2015. Em São João da Boa Vista, foi diretora financeira de 2015 a 2020.
CHEFIA DE GABINETE: José Carlos da Silva Dória. Servidor público municipal, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, com mestrado em Direito: Integração e Relações Empresariais. Foi professor no curso de Direito do Centro Universitário UNIFEOB, atuou como chefe de gabinete entre 2013 e 2020.
COMUNICAÇÃO SOCIAL: Antonio Luiz Magalhães. Servidor público municipal, formado em Comunicação Social (jornalismo) e pós-graduado em Comunicação Pública e Empresarial. Atuou em São Paulo, na Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Gestão Pública (2008-2010) e na Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Casa Civil (2011-2012). Foi chefe da Assessoria de Imprensa e diretor de comunicação da Prefeitura de São João da Boa Vista, nos períodos 2013-2016 e 2017-2020.
OBRAS E SERVIÇOS MUNICIPAIS: João Gabriel de Paula Consentino. Servidor público municipal, ex-diretor de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (2013-2020), volta a ocupar o cargo de diretor de Obras e Serviços Municipais, função que desempenhou por dois anos na gestão Nelson Nicolau. Formado em Gestão Ambiental e Gestão de Agronegócio.
MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Reberson José Menezes. Formado em Direito, pós-graduado em Direito Internacional, Direito Ambiental, Minerário e Urbanístico. Foi vereador e assessor Técnico de Direção do Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de São João da Boa Vista (2013-2020).
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: Luís Carlos Zambon. Servidor público municipal desde 1992. Graduado em Análise de Sistemas pela Universidade de Bauru (UNESP). Na Prefeitura, exerceu as funções de Analista de Sistemas e Gerente de TI, realizando levantamento de processos, desenvolvimento de sistemas IPTU, ISS, Folha de Pagamento, Tributos, Jurídico, Secretaria, Protocolo, desenvolvimento de documentação técnica/usuário, implantação, treinamento.
DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA: Gustavo Lago. Graduado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Poços de Caldas) e pós-graduado em Engenharia e Segurança do Trabalho. De 2013 a 2020, foi diretor do Departamento de Engenharia da Prefeitura de São João da Boa Vista.
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentarPROCURADORIA-GERAL - João Fernando Palomo. Procurador municipal aposentado desde 2020, docente do Curso de Direito do Centro Universitário UNIFEOB, nas disciplinas de Direito Constitucional e Prática Tributária. Mestre em Educação, Ambiente e Sociedade - Qualidade de Vida.
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO - Vanderlei Simionato. Residente e domiciliado em São João da Boa Vista há 16 anos, foi vereador, vice-prefeito e prefeito de Campinas. Administrador de Empresas, foi diretor-presidente da Sociedade de Abastecimento e Saneamento - SANASA, secretário-chefe de Gabinete e Diretor de Esportes e Turismo de Campinas. Deputado estadual por 4 legislaturas.
FINANÇAS: Natália Azevedo Villela Santos. Servidora pública efetiva na função de contadora por 12 anos na Prefeitura de Aguaí, município em que também exerceu o cargo de diretora de Finanças de 2011 a 2015. Em São João da Boa Vista, foi diretora financeira de 2015 a 2020.
CHEFIA DE GABINETE: José Carlos da Silva Dória. Servidor público municipal, bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, com mestrado em Direito: Integração e Relações Empresariais. Foi professor no curso de Direito do Centro Universitário UNIFEOB, atuou como chefe de gabinete entre 2013 e 2020.
COMUNICAÇÃO SOCIAL: Antonio Luiz Magalhães. Servidor público municipal, formado em Comunicação Social (jornalismo) e pós-graduado em Comunicação Pública e Empresarial. Atuou em São Paulo, na Assessoria de Comunicação da Secretaria Estadual de Gestão Pública (2008-2010) e na Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado da Casa Civil (2011-2012). Foi chefe da Assessoria de Imprensa e diretor de comunicação da Prefeitura de São João da Boa Vista, nos períodos 2013-2016 e 2017-2020.
OBRAS E SERVIÇOS MUNICIPAIS: João Gabriel de Paula Consentino. Servidor público municipal, ex-diretor de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento (2013-2020), volta a ocupar o cargo de diretor de Obras e Serviços Municipais, função que desempenhou por dois anos na gestão Nelson Nicolau. Formado em Gestão Ambiental e Gestão de Agronegócio.
MEIO AMBIENTE, AGRICULTURA E ABASTECIMENTO: Reberson José Menezes. Formado em Direito, pós-graduado em Direito Internacional, Direito Ambiental, Minerário e Urbanístico. Foi vereador e assessor Técnico de Direção do Departamento de Meio Ambiente, Agricultura e Abastecimento de São João da Boa Vista (2013-2020).
TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO: Luís Carlos Zambon. Servidor público municipal desde 1992. Graduado em Análise de Sistemas pela Universidade de Bauru (UNESP). Na Prefeitura, exerceu as funções de Analista de Sistemas e Gerente de TI, realizando levantamento de processos, desenvolvimento de sistemas IPTU, ISS, Folha de Pagamento, Tributos, Jurídico, Secretaria, Protocolo, desenvolvimento de documentação técnica/usuário, implantação, treinamento.
DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA: Gustavo Lago. Graduado em Engenharia Civil pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC Poços de Caldas) e pós-graduado em Engenharia e Segurança do Trabalho. De 2013 a 2020, foi diretor do Departamento de Engenharia da Prefeitura de São João da Boa Vista.
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03/12 20:45
Parabéns Vanderley e Dr Eduardo.
Deus abençoes .
Gilberto Carlos Gil
São João dos Mercados Maravilhosos
04/12 14:41
A primeira leva de nomes anunciados foi mais técnica, essa já são aqueles cargos prometidos para "mis compañeros de caminata".
Políticos sendo políticos.
04/12 20:02
Só as figurinhas de sempre, depois a população reclama que nada muda