Time Prever participa do maior evento de tecnologia do Brasil
Empresa que tem filial em São João da Boa Vista tem se preparado para o lançamento de um novo sistema de atendimento de vendas, utilizando chatbots automatizados e integrados à inteligência artificial
O comportamento de consumo dos brasileiros tem se transformado rapidamente nos últimos anos, impulsionado pela crescente digitalização das interações cotidianas. Um exemplo claro dessa mudança é a presença massiva do WhatsApp no dia a dia dos consumidores e das empresas. Segundo dados da Sinch Engage, 96% dos brasileiros acessam o WhatsApp diariamente, e 95% das empresas brasileiras já utilizam a plataforma para se conectar com seus clientes e atender às expectativas de resposta rápida e eficiente.
A Prever, uma das maiores empresas de assistência do País, está atenta a essas mudanças e tem investido na inovação de suas operações. Na última quarta-feira, dia 28 de agosto, o diretor-comercial e de marketing da empresa, Roma Junior, Isabela Alonso, gerente de B.I, e Igor Lima, gerente de negócios, representaram a empresa no principal evento de tecnologia do Brasil, o Blip ID 2024, realizado em São Paulo, onde especialistas debateram as melhores estratégias para manter as marcas um passo à frente no futuro.
&ldquoA ideia é adaptar-se às novas demandas do mercado, assegurando que os clientes continuem a receber um atendimento ágil, eficiente e humanizado, alinhado às tendências digitais que moldam o consumo no Brasil&rdquo, afirma Roma Junior, diretor-comercial e de marketing da Prever.
A empresa tem se preparado para o lançamento de um novo sistema de atendimento de vendas, utilizando chatbots automatizados e integrados à Inteligência Artificial, garantindo que as interações sejam satisfatórias, eficientes e disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
compartinharenviar informaçõesenviar foto comentarO comportamento de consumo dos brasileiros tem se transformado rapidamente nos últimos anos, impulsionado pela crescente digitalização das interações cotidianas. Um exemplo claro dessa mudança é a presença massiva do WhatsApp no dia a dia dos consumidores e das empresas. Segundo dados da Sinch Engage, 96% dos brasileiros acessam o WhatsApp diariamente, e 95% das empresas brasileiras já utilizam a plataforma para se conectar com seus clientes e atender às expectativas de resposta rápida e eficiente.
A Prever, uma das maiores empresas de assistência do País, está atenta a essas mudanças e tem investido na inovação de suas operações. Na última quarta-feira, dia 28 de agosto, o diretor-comercial e de marketing da empresa, Roma Junior, Isabela Alonso, gerente de B.I, e Igor Lima, gerente de negócios, representaram a empresa no principal evento de tecnologia do Brasil, o Blip ID 2024, realizado em São Paulo, onde especialistas debateram as melhores estratégias para manter as marcas um passo à frente no futuro.
&ldquoA ideia é adaptar-se às novas demandas do mercado, assegurando que os clientes continuem a receber um atendimento ágil, eficiente e humanizado, alinhado às tendências digitais que moldam o consumo no Brasil&rdquo, afirma Roma Junior, diretor-comercial e de marketing da Prever.
A empresa tem se preparado para o lançamento de um novo sistema de atendimento de vendas, utilizando chatbots automatizados e integrados à Inteligência Artificial, garantindo que as interações sejam satisfatórias, eficientes e disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana.
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