anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Jogador de São João da Boa Vista atuará na Croácia
São João da Boa Vista|esportes|26/07 16:14|971 visualizações
Natural de São João da Boa Vista e com 24 anos, Luizinho vem se destacando no Campeonato Amador, sendo artilheiro dos últimos três anos: em 2022 pela Esportiva (13 gols), em 2023 pelo Borussia (6 gols) e em 2024 pelo Santo Antônio (16 gols). Neste último, o protagonismo foi ainda maior, mesmo sem conquistar o título, chamou a atenção do amigo e companheiro de equipe, Thales Reis. Com a ajuda do empresário Anderson Rocha, Thales conseguiu uma transferência para o NK Mladost Klostar, equipe da terceira divisão da Croácia. Inicialmente, o contrato é de seis meses, mas dependendo do desempenho de Luizinho, poderá ser prorrogado por mais um ano. Luizinho embarca na madrugada deste domingo (21).
 
'Me sinto muito feliz pelo convite do Thales e do Anderson para jogar na Croácia. Fico muito honrado por confiarem em mim e no meu potencial. Darei meu máximo lá, nos treinos e nos jogos', disse Luizinho, que também lembrou da equipe do Santo Antônio: 'Agradeço imensamente ao pessoal do Santo Antônio, eles me acolheram e abraçaram a causa junto. Esta vitória será por eles, por todos que torceram e me ajudaram nessa nova etapa da minha vida'.
 
Será a primeira viagem internacional de Luizinho, e já com uma mudança drástica para um país totalmente diferente. &ldquoAcho que estou preparado para saber mais, ter um conhecimento maior, mas de começo será um pouco complicado pois é tudo muito diferente, idioma e cultura. Mas creio que logo me acostumo e vou pegando o jeito. Estou querendo demais, então facilita a vontade de aprender mais rápido', completou.
 
HISTÓRIA
Aos 17 anos, Mirandinha (ex-Newcastle e Seleção), com boa ligação com São João por ter jogado na cidade no fim dos anos 1970, levou Luizinho para o Democrata de Sete Lagoas (MG). No entanto, ainda jovem, Luizinho não conseguiu se adaptar. 'Não estava preparado ainda, senti muita falta da família e desanimei. Acabei voltando para São João', explicou. Em seguida, se aventurou no time B do Madureira (RJ), na época da pandemia, mas também não deu certo e voltou. 'Agora estou bastante convicto do que eu quero para minha vida e para meu futuro', afirmou Luizinho.
 
A matéria é do Jornal O Municipio
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
26/07 16:18

novo neymar da seleção

05/08 08:44

Parabéns , muito sucesso

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade









Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem