anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Sete novas empresas irão se intalar em Aguaí, gerando 390 empregos diretos
Aguaí|negócios|03/07 11:01|683 visualizações
Previsão é de que 390 postos de trabalho sejam gerados



Aconteceu na manhã de hoje,02, na sede da Secretaria de Educação, Esportes e Cultura, o anúncio oficial da chegada de sete novas empresas em Aguaí. Juntas possuem um investimento de 135 milhões e meio de reais, com previsão de faturamento anual de 185 milhões e meio e com geração prevista de 390 novos empregos.
As empresas dos mais variados ramos foram anunciadas em cerimônia que contou com a presença do prefeito Alexandre Araújo, do secretário de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Turismo, Luiz Carlos Martins e de todo o time de secretários municipais. Também estiveram presentes vereadores e demais convidados, além dos empresários.
Das empresas que chegam estão:
*Plaston Termoplásticos no ramo de atuação Injeção plástica, para fabricação de peças de plástico personalizadas. -
*Energy Source - no ramo de atuação Logística reversa, reciclagem, reparo e reuso de baterias de lítio provenientes de carros elétricos.
*Polyquim comércio, importação e exportação de óleos veais no ramo de Fabricação e distribuição de produtos químicos para sinalização viária.
*Multiway indústria de infraestrutura no ramo de atuação Fabricação de ar condicionado e equipamentos de refrigeração e ventilação para uso comercial e industrial.
*Biofábrica Brasileira de Proteínas no ramo de atuação de Fabricação de produtos oriundos de processos biotecnológicos, a partir de larvas de insetos vivas e liofilizadas, como whey protein e suplementos alimentares para animais.
*Transbicaio no ramo de atuação de Processo logístico do grupo econômico das empresas Hellen, como um bolsão para as empresas já instaladas e em processo de instalação e
* GFoods Agroindustrial - no ramo de atuação processamento (abate) de carne de aves para o comércio internacional.
O prefeito Alexandre Araújo ressaltou a importância da chegada de novas empresas. Hoje sete novas empresas acreditam na nossa cidade e fazem dela a sua terra. Chegam trazendo desenvolvimento, renda, postos de trabalho e muitas delas irão levar o nome de Aguaí para o mundo. Esse é um momento de grande alegria e satisfação para todos nós, destacou.

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Mr Bombastic
São João da Boa Vista
05/07 20:42

Muito bom para a população Aguaiana, parabéns aos envolvidos

10/07 17:40

SJ teve a capacidade de perder a empresa Energy Source para Aguaí... é ser muito ruim de serviço mesmo

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade











Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem