anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Deputada Bruna Furlan visita Santa Casa de São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|comunicados|28/06 14:10|266 visualizações
No hospital, ela conheceu importantes alas que receberam investimentos de melhorias
 
A deputada estadual Bruna Furlan esteve em São João da Boa Vista na quinta-feira, 27 de junho, e reservou em sua agenda uma visita técnica à Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros. Acompanhada do provedor Francisco Antonio Alves, ela conheceu parte das instalações e recebeu uma lista com pedidos de apoio ao hospital sanjoanense.
 
Durante a conversa, Francisco explicou para Bruna o formato de gestão executado na Santa Casa e citou os investimentos que estão sendo feitos para melhorar a qualidade do atendimento aos pacientes.
 
Eu peço para que a senhora volte os olhos para São João da Boa Vista, o DRS e os municípios da região para que todos nós, emanados no mesmo espírito, possamos proporcionar uma atenção básica de qualidade aos nossos irmãos de coração, solicitou o provedor.
 
O encontro ainda reuniu a diretora técnica do Departamento Regional de Saúde (DRS-14), Patrícia Magalhães, e o diretor municipal de Saúde, Fábio Ferraz. O diretor técnico Gustavo Murade, gerente hospitalar Messauandra Bueno, gerente de enfermagem Cintia Mometti e o gerente de controladoria Matheus Passoni também acompanharam a visita da deputada. 
 
Após reunião na provedoria, Francisco levou Bruna para conhecer o Centro Obstétrico, Ambulatório de Urgência e Emergência do Sistema Único de Saúde (SUS), bem como a construção do novo elevador e a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) Neonatal.
 
Fiquei muito feliz de estar aqui nessa visita técnica na Santa Casa de São João da Boa Vista. Como presidente da Comissão de Saúde da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo [estamos] pensando como nós poderemos através da comissão colaborar com o trabalho extraordinário que é feito aqui na Santa Casa, disse a deputada.
 
Antes da visita à Santa Casa, Bruna participou de uma audiência pública realizada na sede do DRS-14, em São João. O evento apresentou um diagnóstico da saúde nos 20 municípios abrangidos pelo Departamento Regional de Saúde.
 
Outras informações no site santacasasjbv.org.br, Instagram (santacasasaojoao), facebook, linkedin e youtube (santacasacarolinamalheiros). 

 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
03/07 03:19

Será que tinha alguem fumando perto dela. Estive com me pai em um dos quartos, e pasmem. Estavam fumanfo dentro do hospital.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade











Veja também
Últimas NotíciasRecadosClassificados ParabrisaAnuncie AgoraVenda de Garagem