anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Unimed inaugura nova ala de internação em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|negócios|28/03 14:33|535 visualizações
Uma nova ala de internação foi inaugurada no Hospital e Maternidade Unimed (HMU) na última quinta-feira, 14 de março.
O espaço com dez leitos é dividido em oito quartos coletivos e dois apartamentos. Dessa forma, o HMU passa a contar com 77 leitos disponíveis para atendimento.
 
Com mobiliários novos e modernos, a Ala de Internação III possui instalações amplas e um ambiente físico que contribui para o fluxo de pacientes, garantindo conforto e privacidade a cada um deles.
 
De acordo com Gleicy Stephens, coordenadora de hotelaria do Hospital, 'a ala nova não apenas aumenta a capacidade de atendimento, mas também melhora a qualidade do cuidado, promove a segurança do paciente, contribui para o bem-estar emocional, atrai talentos médicos e fortalece os laços com a comunidade'.
 
Dr. Luís Antônio Estevam, diretor presidente da Unimed Leste Paulista, explica que a ampliação do Hospital e Maternidade Unimed vem em um momento muito especial para a Cooperativa Médica, quando comemora-se 40 anos de existência. 'Antes da inauguração da Ala III, a média de ocupação do HMU era de 54%, chegando a 85% em alguns dias da semana, esse novo e necessário espaço permite que nós prossigamos na melhoria do atendimento médico, proporcionando qualidade, confiança e segurança ao paciente' afirma Dr. Estevam.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
28/03 14:55

Podiam investir dinheiro na humanização dos partos também. Ah, mas pra isso nunca faltou dinheiro, só vontade da parte dos médicos, né?

29/03 16:20

E os fornecedores será que pagar certinho?

30/03 08:50

podia investir em cardiologista de plantão pois sempre que passo mal nunca tem.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade