anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João da Boa Vista e Cruzeirinho fazem a final do Torneio de Verão
São João da Boa Vista|esportes|08/02 10:42|147 visualizações
Nesta última noite de quarta-feira (7), foi definido o adversário do Reio/Time São João na final da primeira divisão do Torneio de Verão de Águas da Prata e será o Cruzeirinho/Santa Cruz das Palmeiras que venceu sua semifinal a equipe do Pé Vermeio de Águas da Prata pelo placar de 2 a 1.
 
A grande final do Torneio de Verão será nesta sexta-feira, dia 9, às 21h30, no Ginásio Municipal de Águas da Prata com entrada franca. Vale ressaltar que durante o primeiro turno, o Reio/Time São João sofreu sua única derrota na competição justamente contra o Cruzeirinho por 2 a 1, e agora as duas equipes duelam pelo título.
 
Caso haja empate no tempo normal, o campeão sairá nas cobranças de 5 penalidades de cada equipe. Os sanjoanenses até chegarem à final fizeram 4 jogos, onde venceram 3 e sofreram apenas uma derrota, já o Cruzeirinho está invicto na competição. O artilheiro do Torneio de Verão na primeira divisão é Evandro do Reio/Time São João e Paulo Henrique do São José Futsal com 6 gols marcados, e Evandro tem grandes chances de se consagrar o artilheiro da competição nesta final de sexta-feira.
 
Será uma partida difícil, pois o Cruzeirinho tem um grande elenco, mas nós também sabemos de nossas qualidades e tenho certeza que se fizermos um bom jogo temos grandes chances de conquistar este título para São João, disse Matheus Salim, técnico da equipe adulta do Reio/Time São João.


 No Torneio de Verão de Águas da Prata o Reio/Time São João tem o apoio do Time São João/Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista e patrocínio da Potenza Fios e Cabos Elétricos, Imperium Beer, Porto Seguro Imóveis, Metal Rio Ferro e Aço, Premina - Nutrição Animal, Padaria Rainha, Serralheria Armidoro, Pharmácia Popular do André, Churrascaria Apaloosas, Seld Lavanderia, César Caminhões, Colégio Santo Expedito e Rodrigo Vanzella Engenharia e Construções.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade