anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Homem é roubado após sacar dinheiro de banco em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|policiais|07/02 16:10|1640 visualizações

Um homem de 67 anos, teve seu dinheiro roubado no início da tarde desexta feira (2 de fevereiro), na Rua São João, em São João da Boa Vista.


De acordo com as informações do Boletim de Ocorrência, por volta das 12h23min, a vítima efetuou um saque no caixa eletrônico do Banco Mercantil do Brasil, e se dirigir até seu veículo que se encontrava estacionado próximo a agência quando, foi surpreendido por um indivíduo, oqual fez menção de estar com arma por debaixo da camiseta.


Após anunciar roubo, o mesmo subtraiu da vítima a quantia de R$ 820,00 em dinheiro e, em seguida evadiu-se. O indivíduo não foi localizado.


A ocorrência foi apresentada no Plantão Polícial, onde o Delegado Dr. Ivan Luís Constâncio determinou a elaboração de BOPC de natureza Roubo.

A matéria é da TV Vargem
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
07/02 17:03

reflexo daquele monte de andarilho na praça da Catedral, estão esperando alguem ser esfaqueado para tomar providencias pelo jeito

08/02 09:27

Ah, quer dizer então que a bola de cristal do Sr.(a) informou que foram os andarilhos que assaltaram este Sr.? Francamente!!!!!!

08/02 11:57

Não precisa ter bola de cristal para saber que ali entre eles tem traficantes, assassinos, ladrão, e claro ou ou outro sem passagem ainda. Mas francamente pessoa de bem ta trabalhando ou correndo atrás de ganhar o pão r não o dia todo ali na praça esperando a oportunidade de tomar vantagem em cima de pessoas de bem enqto esperam a hora do almoço para comer de graça ou a hora de ir dormir no colchão limpinho.

Anonimo
SAO JOAO DA BOA VISTA
07/02 17:28

Que situação!!! De fato a quantidade de andarilhos do centro da cidade está sem condições.

Alexandre
SAO JOAO DA BOA VISTA
07/02 18:45

Prioridade aqui em São João é fazer comando e bafômetro. E o resto?

07/02 19:01

Concordo com vc , tá insuportável aquilo tem que tomar providências, eles abordam as pessoas para pedir ainda tiram sarro.

08/02 07:37

A MAIORIA DESSES ANDARILHOS SÃO DE OUTRAS LOCALIDADES. A PREFEITURA DEVERIA SER ATUANTE NO SENTIDO DE PRESSIONAR ESSES INDIVÍDUOS A TOMAREM UM DECISÃO: OU MUDAM DE VIDA, TRABALHANDO EM UM EMPREGO FORNECIDO PELA PREFEITURA OU VÃO EMBORA IMEDIATAMENTE DA CIDADE!!!

Rolando Caio da Rocha
Sjbv
08/02 12:08

Ta difícil mesmo. Vc senta em um barzinhos eles já vem pedindo dinheiro. A gente não tem mais sossego nem pra comer e beber. Também ouvi falar q não são de Sao João mesmo.

MODERADORA
08/02 12:50

Machucou, Rolando?

08/02 15:26

Aproveitam da fragilidade dos idosos que vão ao banco!!! Lamentável

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade