anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Fisioterapia da Santa Casa de São João da Boa Vista é homenageada
São João da Boa Vista|comunicados|05/02 09:37|328 visualizações
Profissionais receberam certificados pelo trabalho desempenhado na pandemia
 
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional (Crefito3) realizou na manhã desta sexta-feira, 2 de fevereiro, no plenário da Câmara Municipal de São João da Boa Vista, uma solenidade especial para homenagear os fisioterapeutas que se dedicaram na linha de frente durante o período crítico de Covid-19, no município.
 
Entre os homenageados estiveram representantes da equipe de fisioterapia da Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, sob a coordenação da Eafit (Ensino Atualizado de Fisioterapia em Terapia Intensiva).
 
O provedor da Santa Casa, Francisco Antonio Alves, e o vice provedor Marcio Franciolli compareceram à Câmara e, nos discursos, enalteceram e cumprimentaram o esforço feito pelos profissionais fisioterapeutas, especialmente, no centenário hospital sanjoanense.
 
Hoje, estamos prestigiando esses profissionais que trabalharam incansavelmente para a recuperação de todos os pacientes que estiveram internados na Santa Casa, acometidos com Covid-19. Parabéns a todos, afirmou Alves.
 
Na ocasião, o evento também reuniu representantes de Unifae e Unifeob, bem como da Unimed Leste Paulista. O presidente do Crefito da 3ª Região, Raphael Ferris, afirmou que o reconhecimento se faz necessário.
 
Fazer essa homenagem e reconhecimento à Santa Casa é fundamental porque a gente sabe o papel que as Santas Casas têm na relação de cuidados com os pacientes em todos os níveis. Então, o Crefito3 quer valorizar esses profissionais e gestores por tudo que fazem para a população, pontuou Ferris.
 
A especialista e fisioterapeuta Marta Damasceno, responsável pela Eafit, na Santa Casa, reforçou a importância do trabalho. Queria agradecer a administração da Santa Casa, aos médicos que estiveram com a gente, a equipe de enfermagem e particularmente aos meus parceiros de profissão e ao Conselho Regional que veio fazer o reconhecimento formal aos fisioterapeutas, concluiu.
 
Sob aplausos de incentivo, os profissionais homenageados exibiram o certificado recebido do Crefito. Hoje, nós temos o privilégio de sermos reconhecidos novamente pelo Crefito depois de anos de trabalho, agradeceu a fisioterapeuta da Santa Casa, Thaina Izidoro de Paula.


 Outras informações no Instagram (santacasasaojoao), facebook, linkedin e youtube (santacasacarolinamalheiros). 
Assista o vídeo
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade