anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Corpo de desaparecido em Rio Pardo é encontrado em Divinolândia
Divinolândia|policiais|02/02 13:41|1243 visualizações





A Polícia Militar de Divinolândia registrou na manhã deste domingo (28), ter encontrado o corpo de João Gilberto Marchi Cueto, 29 anos de idade. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira (26), quando foi a Divinolândia, realizar um serviço.


João Gilberto era de São José do Rio Pardo, tinha uma empresa de limpeza de piscinas e na sexta-feira foi a Divinolândia atender um cliente. Desde então,não foi mais visto e os familiares passaram a procurá-lo.


Na manhã deste domingo, um proprietário rural, passando pela estrada Divinolândia-São Sebastião da Grama, percebeu que uma cerca próximo a uma ponte estava danificada. Ao verificar, localizou um corpo, junto a uma motocicleta.


O Samu composto pelo Condutor André Figueredo e Enfermeira Greice Estevão foi acionado e constataram que a vítima já estava em óbito por várias horas.


A Polícia Cientifica esteve no local para os levantamentos periciais e a Polícia Rodoviária registrou o acidente.


A reportagem esteve no local dos fatos. Segundo a dinâmica do acidente, João Gilberto estava no sentido Divinolândia/Grama quando perdeu o controle em uma curva, próximo a uma ponte.


Após bater contra a cerca, a motocicleta saltou parte do rio e caiu no outro lado, onde possivelmente deu-se o óbito do condutor.


O caso segue em apuração pela Polícia Científica.





Fonte: De Olho São José do Rio Pardo
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade