anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Morre mulher que teve corpo queimado em fogão em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|comunicados|02/02 10:13|2517 visualizações
Marielen Cardoso chegou a ficar internada em uma unidade especializada em queimados, mas não resistiu aos ferimentos. Ela deixa quatro filhos, entre eles um recém-nascido.
Foi enterrada na manhã desta sexta-feira (2), em São João da Boa Vista (SP), Marielen Cardoso, de 27 anos, que foi vítima de um acidente doméstico. A mulher teve cerca de 70% do corpo queimado ao tentar acender um fogão a lenha com álcool, no sábado (27).
 


Marielen chegou a ficar internada na unidade de queimados do Hospital São Mateus, em São Paulo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na terça-feira (30).




O corpo da mulher foi sepultado no Cemitério de São João da Boa Vista. Marielen deixou o marido e quatro filhos, sendo que um deles é recém-nascido.
 

Solidariedade



Após o acidente, teve início nas redes sociais uma campanha para arrecadar leite para o bebê que mamava no peito. Também foi pedido fraldas tamanho RN e P e roupas tamanho P.




Quem puder ajudar, deve procurar o marido da vítima - Lukkas Calado - nas redes sociais. No perfil dele o nome da esposa está como Mary Silva
 
A matéria é do G1




enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Cecília Torres
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
22/02 22:10

Boa noite!! Eu gostaria do endereço da família dela.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade