anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Criança de dois anos morre atropelada em São Sebastião da Grama
São Sebastião da Grama|policiais|01/02 14:17|2123 visualizações

Elisa da Silva Rosseto Claudiano, de dois anos, faleceu por às 8 horas e 20 minutos da manhã de quarta feira (31 de janeiro),  ao ser atropelada na Estrada Vale da Grama, Zona Rural do município de São Sebastião da Grama.


De acordo com o Boletim de Ocorrência, os policiais foram acionados para o atendimento da ocorrência e o pai da criança informou qu, estava na residência da sua mãe, juntamente com as suas filhas conversando na parte da frente da casa, momento em que o condutor de 51 anos, saiu com o seu a caminhonete ocorrendo o acidente.


O motorista falou que após transitar alguns metros parou o veículo para verificar o seu celular, e que nesse momento apareceu a irmã mais velha da vítima ao lado da porta do motorista, pedindo para que ele afastasse a caminhonete para que ela pudesse sair com o seu veículo.
Atendendo ao pedido, iniciou a manobra para afastar o veículo e não percebeu a presença da criança, que passou pelo lado direito da caminhonete e estava atrás do carro, vindo a ocorrer o atropelamento.
De pronto, socorreu imediatamente a criança levando-a até o Pronto Socorro Municipal.
A documentação do condutor e do veículo encontrava-se em ordem.


O sepultamento de Elisa da Silva Rosseto Claudiano aconteceu na quinta-feira, 1º de fevereiro, às 09:00h no Cemitério Municipal de São Sebastião da Grama.
Com infomrações da TV Vargem

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
01/02 15:24

Quanta tristeza. Que Deus ampare essa família.

01/02 15:50

Que coisa mais triste, uma fatalidade. Que a família e a pessoa que acidentalmente a atropelou encontrem conforto e paz.

Sanjoanense
São João da Boa Vista
01/02 16:37

Gente do céu, que dor para essa Família, e esse homem que estava na condução do carro imagino o desespero dele, que Deus possa confortar o coração de todos.

01/02 22:11

Que triste menina linda que judiação.meus pêsames a família

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade