Veterinária vargengrandense Ana Carolina Cury morre em acidente no Paraná



Com o impacto da batida, o carro foi parar no acostamento e a jovem motorista morreu presa entre as ferragens. Para a retirada do corpo foi necessário cortar a lataria do veículo. Ana Carolina era aluna de mestrado na área de medicina veterinária da UFFS (Universidade Federal Fronteira Sul), campus de Realeza. Ela morava em Francisco Beltrão e participaria de um evento na instituição. O corpo foi recolhido ao IML de Francisco Beltrão.
O motorista do caminhão, Gilmar Gerson, saiu ileso. Em entrevista ao jornalista Júlio Cezar Alves (Ampére AM/Interativa FM) contou como foi o acidente. 'Eu ia subindo em 60/70 por hora e quando eu vi só escutei a pancada, mulher veio e bateu de frente no meu caminhão e aconteceu essa fatalidade ai', revelou.
Em nota a UFFS lamentou a morte da aluna
'O Campus Realeza manifesta sentimentos de pesar pelo falecimento da estudante do curso de Mestrado em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul (PPG-SBPAS), Ana Carolina de Sousa Cury, ocorrido nesta quinta-feira (6). A comunidade acadêmica expressa condolências aos familiares e amigos.'
A vítima participaria na noite desta quinta (6) da programação da Semana Integradora Veterinária (SINVET), evento organizado pelo Mestrado em Saúde, Bem-Estar e Produção Animal Sustentável na Fronteira Sul (PPG-SBPAS).
A matéria é do site https://nossafm102.com.br
Obituário
Ana Carolina de Souza Cury, faleceu quinta-feira dia 06 de outubro às 16:00H. em Realeza-PR..
Morava no Bairro Santa Marta, em Vargem Grande do Sul. Deixa a mãe Alda de Souza,o pai o Francisco C. da Silva, o esposo Rafael Cury.
O corpo está sendo velado no Velório da Saudade, e seu sepultamento será neste sábado dia 08 de outubro às 15:00H., no Cemitério Municipal da Saudade em Vargem Grande do Sul SP.
Comentar usando as Redes Sociais

Sjbv
08/10 18:45
Muito triste , Deus conforte os familiares e a receba em sua glória

caipira raiz
Bairro Alegre.
08/10 19:52
Que coincidência macabra, é a segunda veterinária de Vargem que morre em acidente em tão pouco tempo.

09/10 07:59
Na Lei de Deus, nada é coincidencia..ele escreve o destino de cada um sem acesso a ninguem..que Deus conforte sua familia , só isso faz entender nossa passagem na terra.

09/10 09:15
com um "deus" assim, quem precisa de inimigos né?

09/10 22:50
Comentário esdrúxulo...

09/10 11:41
Meus sentimentos a família por essa dor muito grande....
Estamos perdendo nossa família, nossos sucessores muito cedo, isso não é normal....
Precisamos zelar mais por nossas familias. Não culpo ninguém, mais amo muito a família.