Cafetina é presa e zona fechada em São João da Boa Vista

 
De acordo com a polícia, uma equipe foi até uma casa na Avenida Doutor Luiz Gambeta Sarmento após uma denúncia e encontrou cinco garotas de programa, sendo que uma delas estava com um cliente. Todas foram detidas, ouvidas e liberadas.
 
A mulher suspeita de comandar a casa de prostituição não estava no local, mas foi encontrada pela Polícia Civil e presa.
 
Ação da polícia
Ao chegarem no imóvel, os policiais abordaram uma mulher que lavava o quintal da casa e ela informou que fazia apenas a limpeza do local e que dentro do imóvel havia algumas garotas de programa.
Uma das garotas foi chamada e confirmou aos policiais que o local se tratava de uma casa de prostituição e que cada uma delas pagava R$ 150 por dia para poder usar os quartos da casa. O pagamento era feito a uma mulher chamada Priscila..
Segundo a polícia, no local não havia nenhuma menina menor de idade.
No total, cinco garotas de programa se prostituíam e negaram que o local fosse um ponto de tráfico. Elas explicaram que cada uma delas estava a uma quantidade de tempo na casa e que os programas eram agendados por meio de um aplicativo.
As prostitutas também disseram aos policiais que a proprietária não morava no local, mas era a responsável pelo imóvel, limpeza, contas e cuidados de higiene.
 
Suspeita de comandar a casa de prostituição
Os policiais entraram em contato com a suspeita apontada como 'dona' do local e ela informou que alugava o imóvel por R$ 1,3 mil por mês e que sublocava às garotas de programa. Ela alegou que o preço das diárias para a atividade de prostituição variava "de acordo com a cara das meninas", sendo que cobrava mais barato ou mais caro, dependendo do potencial delas para conseguir clientes.
Priscila também afirmou que possuí a casa de prostituição há cerca de um ano. Ela foi conduzida para à Central de Polícia Judiciária e presa em flagrante, onde aguarda por audiência de custódia.
 
 
 
A matéria é do site G1
Comentar usando as Redes Sociais

Anônimo ( pelos riscos )
São João da Boa Vista
15/06 12:29
Prostituição em plena rua principal do bairro Santo Antônio, por tanto tempo e nenhuma autoridade sabia ? E a ********** É O QUE ???? Não caberia investigação nesse local também ?

Ancap
15/06 12:53
Se eram todos adultos, se todo mundo consentiu e se ninguém estava sendo agredido, por que raios o estado tem que se meter nisso?
O estado não tem que servir de guardião da moralidade.
Ainda mais absurdo é pelo fato de, enquanto isso, haver vários crimes reais (furto, estelionato, etc) sendo cometidos a rodo pela cidade e os caras preocupados com 2 adultos se divertindo de livre e espontânea vontade.

16/06 16:32
Não foi o estado foi vizinho(a) que denunciou

Paula
São João da Boa Vista
16/06 19:12
Que diferença isso faz, a prostituição já existia a tempos no local . Você gostaria de ter um prostibulo ao lado de sua casa ? Que observação mais sem nexo

anonima
nesta
15/06 12:55
Como se existisse apenas uma casa de prostituição em SJ!
Pura Hipocrisia!

Ancap
15/06 13:02
Exato. Fica até parecendo que ou essa dona tinha inimizade com as autoridades ou os donos das outras casas têm amizade com elas.

Antônio
São João da Boa Vista
15/06 16:44
Perfeito, será que é isso ?

Pedro Henrique Silva
São João da Boa Vista
15/06 13:19
Fechar a **********e o *********** ninguém fecha né? Molhando a mão dos outros fica fácil!!!

15/06 13:19
que azar do cara em tava no bem bom chegou os heroi kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elaine
Limeira
15/06 13:31
Como vocês têm coragem de emitir uma matéria dessas ? 150$ por dia ? E que o preço varia conforme a cara da menina? Quanta mentira. E a prostituicao não é na rua como disse a pessoa aí em cima, é dentro de uma casa.
Lá vêm os falsos moralistas falar que autoridade têm que investigar. Quem fez essa maldade vai pagar

15/06 13:58
CAlma! prendeu alguma parente sua?

15/06 13:38
Várias boates contendo drogas e coisas ilícitas aí pode

Quito
São João da Boa Vista
15/06 23:47
Fora os barzinhos ( principalmente os da Av Durval Nicolau ),sem qualquer fiscalização, uma verdadeira farra, isso pode .

Maria
São João da Boa Vista
15/06 16:09
A principal casa de prostituição da cidade, TODAS AS AUTORIDADES SABEM AONDE FICA E NADA ACONTECE . ******** ******** ****** “E ESSA VÃO LÁ E FAZEM ESSE CARNAVAL TODO. POR QUE NÃO TRATAM TODAS IGUAIS ?

Nair
São João da Boa Vista
15/06 16:13
PESSOAL TEM SITE DA BOATE, MAIS ANTIGA DA CIDADE E ATÉ AGÊNCIA QUE DIVULGA O LOCAL , NADA ACONTECE , ESTRANHO, NÃO ?

Fazer o que?
sjbv
15/06 16:17
Pura HIPOCRISIA. Quem foi a vítima?Elas trabalhavam a força? Isso é só uma desculpa pra polica civil mostrar serviço. É um empreendimento como qualquer outro. Mais uma vez o Estado mostra ser um antro de palhaçada. Pelo que eu vi, era só uma mulher trabalhando de forma honesta e pagava imposto como todo mundo e ninguem tem nada a ver com isso. Políticos nos roubarem todo dia pode,mas uma mulher trabalhar de forma honesta, pois ninguem era obrigado a pagar nada por lá, isso é crime.

15/06 18:19
Deixem as meninas trabalhar

Águas da Prata
15/06 19:06
Liberou agora , antes estavam paradas pelo COVID , mas, não , precisam ir ao outro ponto de prostituição fixo que a cidade toda sabe aonde é e intervir também.

Anônimo
15/06 19:32
Sempre teve essas casas, por que esse Carnaval todo?
Não tem menor, nem drogas, vai quem quer, noooossa.

Anônimo I
Espírito Santo do Pinhal
15/06 19:55
Exato, mas, se por para investigar, que faça com TODAS AS CASAS DE PROSTITUIÇÃO E NÃO ALGUMAS. ESSAS CASAS SÃO LEGAIS ? SE FOSSEM A POLÍCIA NÃO IRIA AO LOCAL E ATUARIA DE MANEIRA TÃO BRILHANTE .

Nina
Águas da Prata
15/06 23:50
Comentário , mais sem noção , isso porque não é ao lado da sua casa . Prostituição agora é liberada ???? Ainda tem a BOATE PRÓXIMA****************, AUTORIDADES, QUE TAL INVESTIGAREM LÁ ?

16/06 08:21
Pura inveja de vizinho, que queria desfrutar e não podia, kkkkkkk
Se não tem drogas, não tem menor......
Tem muito mais coisas pra correr atrás que atrapalha a vida dos outros meu!
Vai caçar prostituição no trevo na frente do motel nós butecos por ai

Lourdes
São João da Boa Vista
16/06 12:04
Não é ao lado da sua casa, venha aqui com sua família e veja prostituição o dia todo. Se identifique , se tiver coragem .

Lourdes
Vargem Grande do Sul
16/06 15:39
Ao lado da sua casa tem ponto de prostituição ?

Cris
Sao Joao da Boa Vista
16/06 09:31
As policias tem q cair encima mesmo.tem varias dessas casas clandestinas em São João.e na maioria tem sim....varias meninas de menores.elas ligam ate para os celulares de homens casados...e oferecem .sei muito bem!!!

16/06 12:15
Se presente de Deus que caça as meninas do fatal... Elas que tem culpa?

Carmo
São João da Boa Vista
16/06 15:40
Não , quem é proprietário do prostibulo, quem frequenta e ainda mais quem faz de conta que investiga e não investiga nada , isso , com certeza foi denúncia

Lei
16/06 09:36
o Estado brasileiro reconhece desde 2002 a profissão de prostituta, ano em que o Ministério do Trabalho oficializou a profissão em sua Classificação Brasileira de Ocupações, item 5198, definindo quem a pratica como sendo a profissional do sexo, garota de programa, garoto de programa, meretriz, messalina, ...e por ai..

Lucimeire
São João da Boa Vista
16/06 12:06
Então você é favorável à prostituição ou dono do maior prostíbulo da cidade ou o divulgador que controla o site da boate

16/06 10:50
É isso que acontece quando nao pagam o "cafezinho" para as "ôtoridades" locais. E locais triviais da mesma atividade na cidade nunca sao aferidos.
PS: nao sou contra a prostituição, mas evidentemente sou contra o incentivo e facilitação.

Barbara
São João da Boa Vista
16/06 12:09
Somente fiscalizam por forças ocultas . Quero ver irem na ************** e pegar o site e quem controla o site, aí irão chegar a pessoas influentes .

16/06 12:12
Esses *************** mi levaram 300 mais as diárias que estava na gaveta aí é certo.... Eles coagiram todas as meninas aí é certo... Todas de maior todas fazendo o que gosta..... Eles querem mostrar serviço .... A boate do chapa cheia de drogas e coisas ilícitas aí pode só pq o chapa paga os policiais pra isso.... Isso é uma puta mancada ... Ela não é cafetina eles aumenta o dobro pq querer mostra serviço

Matias
São João da Boa Vista
16/06 15:43
Cite qual
Boate do chapa e o nome dele é dos comparsas dele, parece que tem gente grande ( com cargo em órgão público ) envolvido

Cris
Sjbvista
16/06 15:20
Precisa ver tbm,no Solário do Mantiqueira...Q tem de tudo e mais um pouco....na Oscar Janson. ..na Saldanha Marinho.Espero q agora não fique só nessa.porque essa foi denúncia? ??

16/06 16:34
Em cima da prefeitura nova tem uma faz muito tempo e ng faz nada e lá ganha-se muito bem kkkkkkk

Cabral
São João da Boa Vista
18/06 08:48
Autoridades , façam a limpa nas casas de prostituição, todos sabem aonde estão localizadas, donos , DIVULGADORES E COLABORADORES ( aqui será bom para a sociedade ver, mas, divulguem NOMES E CARGOS )

18/06 10:35
Este assunto é polêmico

José Salomão Fernandes
São João da Boa VistaCampinas
19/06 16:49
Uma grande injustiça contra as moças e a dona da casa. Elas são maiores de idade e estavam ali de livre vontade, sem prejudicar ninguém. Se tivessem um bom emprego, garanto que não estariam. Inclusive deveriam ser consideradas de utilidade pública, pois ajudam a evitar os casos de estupros, que decorrem das necessidades fisiológicas!!!

Carlos
São João da Boa Vista
20/06 23:19
Será que queriam trabalhar ou faziam por prazer e ganhar mais assim finque em outro emprego ( mais comum ) ? Ajude elas, arrume um bom emprego a todas e a senhora que alugava a casa .