Motociclista morre em grave acidente no Centro de São João da Boa Vista


A colisão entre a motocicleta e um automóvel ocorreu na Rua Oscar Janson, na região central da cidade. Segundo informações preliminares, o motociclista teria avançado o sinal vermelho no momento da batida. Com o forte impacto, a moto pegou fogo, chamando a atenção de populares que imediatamente acionaram o socorro.
Equipes de emergência foram rapidamente ao local, mas infelizmente o motociclista não resistiu aos ferimentos. A mulher envolvida sofreu apenas escoriações leves. A Polícia Civil irá apurar as circunstâncias do acidente.
Comentar usando as Redes Sociais

07/07 20:28
Vamos aguardar sobre essas informações preliminares. Furar sinal vermelho não é só uma simples infração de trânsito, ato o qual pode causar tudo isso aí reportado. E que sirva de lição aos outros que cometem esse erro e ainda não tiveram consequências como essa.