Judoca Angélika Borsari da Esportiva Sanjoanense é bicampeã paulista





 
A conquista aconteceu em Aguaí, no sábado (28), na grande final do Campeonato Paulista de Veteranos, que reuniu mais de 400 atletas no Ginásio Domingão. Angélika, que é multicampeã pelo clube e já havia, inclusive, vencido o Brasileiro de 1997, doou ao Memorial Rubro-negro sua mais recente medalha: Acredito que a instituição é maior do que o atleta e, por isso, ofereço esta conquista como presente pelos 109 anos da Esportiva, afirmou a judoca e professora, que tem mais de 30 anos de vínculo com a agremiação.
 
MAIS RESULTADOS:
 
Além de Angélika, o Sensei Benedito Apolinário Neto conquistou a medalha de bronze, garantindo o 3º lugar na Classe M3 (40 a 44 anos), Meio Médio (-81kg). Também integraram a delegação o Sensei André Luís de Oliveira e o atleta Gilberto de Oliveira Pires, que representaram a SES com muito empenho e dedicação.
 
A competição, que celebra a dedicação e a trajetória dos atletas veteranos, contou com a presença de autoridades esportivas, entre elas o delegado da 12ª Delegacia Mogiana, Cleber do Carmo, que representou o presidente da Federação Paulista de Judô, Henrique Guimarães.
 
Os resultados reforçam a tradição da Sociedade Esportiva Sanjoanense na formação de atletas e no incentivo ao judô em todas as categorias e idades. O Departamento de Judô da Esportiva tem o apoio de Casero Pão e Cia, Part Ativa Soluções em Benefícios e Casa do Construtor, empresas que serão patrocinadoras da Copa Sanjoanense da modalidade, que acontece no final de julho.
Comentar usando as Redes Sociais

Juliana Marques Borsari
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
01/07 10:30
Parabéns, Angelika Borsari! Orgulho de você!!!!