anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Unifeob na cerimônia de abertura da 47ª EAPIC de São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|cursos e concursos|06/07 17:27|154 visualizações
A abertura da 47ª EAPIC - Exposição Agropecuária Industrial e Comercial de São João da Boa Vista aconteceu na manhã da última sexta-feira (01), no Recinto de Exposições José Ruy de Lima Azevedo.
O evento contou com a presença da prefeita Teresinha, do secretário de Estado de Agricultura e Abastecimento Francisco Matturro, autoridades locais, da comissão organizadora da festa e da diretora da Unifeob Cristiane Leite Figueiredo.
Durante sua fala ao público, Cristiane ressaltou a importância dos estudantes da medicina veterinária da Unifeob nas atividades da Eapic, além das demais ações que o Centro Universitário oferece.
&ldquoEstar presente na exposição é uma grande oportunidade para nossos estudantes, aqui eles vivenciam a prática que aprendem em sala, além de estarem envolvidos em uma das áreas da veterinária que é o acompanhamento dos animais em eventos&rdquo, ressaltou.


A prefeita Teresinha também falou sobre a parceria com Unifeob, além do retorno das exposições de animais, os quais os estudantes de veterinária também estão inseridos. &ldquoEssa parceria com a Unifeob é muito importante devido a representatividade da Instituição tanto em São João quanto na região. O intuito da nossa gestão é mostrar tudo o que tem de melhor na cidade e estender essa parceria para outros setores também&rdquo, afirmou a prefeita.
Após a cerimônia de abertura da EAPIC, foi realizado o descerramento da placa oficial da 47ª edição, em seguida, aconteceu, o tradicional plantio de uma muda de Ipê Amarelo. O senhor Walter Graf também foi lembrado e recebeu uma homenagem durante a cerimônia.
A EAPIC este ano tem o diferencial de resgatar o produtor rural, o empresário do ramo agrícola e dar meios para que a feira seja um grande entreposto de troca de experiência e fomento ao setor.
A pró-reitora Danielle Rodrigues, também esteve presente no evento. &ldquoA Eapic é agro, nossa região é agro e a Unifeob também, então é fundamental estarmos presentes nas atividades e prestigiar esse evento, até porque o nosso público também está aqui&rdquo.

De acordo com Marcos Pacheco, representante da Agência Rodeio, empresa responsável pela realização da Eapic, a exposição conta com 600 animais e o apoio dos estudantes de medicina veterinária da Unifeob no evento é essencial.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade