anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João da Boa Mesa chega a 10ª edição em 2022
São João da Boa Vista|comunicados|04/07 18:56|609 visualizações
Neste ano de 2022, o festival São João da Boa Mesa completa dez anos de existência, consagrando-se como o mais importante e relevante evento gastronômico da região. Criado pela Associação Comercial de São João da Boa Vista (ACE), o evento reúne o melhor da gastronomia sanjoanense, com o objetivo de incentivar e aumentar o consumo do público nos bares e restaurantes da cidade. "O festival é um evento que caiu no gosto popular e é uma excelente forma de promover a gastronomia e atrair turistas, gerando inúmeros benefícios para a comunidade", comenta Luis Fernando de Melo, presidente da ACE.

IMPORTÂNCIA ECONÔMICA
O São João da Boa Mesa é hoje um dos principais responsáveis pela movimentação da economia local, atraindo turistas de outras cidades, e até de outros estados para conhecer São João da Boa Vista. Segundo Luis, quase uma centena de estabelecimentos já participou do festival: "Nós criamos esse projeto juntamente com o Núcleo de Alimentação Fora do Lar, que era mantido pela ACE e reunia empresários do setor de alimentação". Segundo o presidente, em 2012, a iniciativa surgiu como uma forma de evento focado apenas na comida típica de botecos. "Com o passar do tempo, a Associação Comercial percebeu a importância de expandir o evento para outros segmentos da gastronomia, que teriam muito a colaborar com a consolidação do festival. Hoje, vemos que foi uma decisão muito acertada", opinou.

INSCRIÇÕES ABERTAS
E sua empresa também por fazer parte desta história: os bares e restaurantes interessados em participar do festival devem realizar sua inscrição no site www.saojoaodaboamesa.com.br/inscricao até o final de julho. Podem participar bares, lanchonetes, empórios, padarias e restaurantes, os inscritos deverão oferecer pratos com preços promocionais que variam entre R$ 19,90 e R$ 59,90.
Com realização prevista entre os dias 24 de setembro a 09 de outubro, o festival envolverá uma grande campanha na mídia local, abrangendo redes sociais, rádios, TV e websites. Informações e dúvida podem ser sanadas pelo telefone (19) 3634-4311, e-mail comercial@acesaojoao.com.br ou Whatsapp (19) 9 9846-9054.?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade