anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Unifae recebe etapa da Corrida Superação. São João da Boa Vista é destaque
São João da Boa Vista|esportes|20/06 17:10|156 visualizações
TIME SÃO JOÃO NA CORRIDA SUPERAÇÃO
A energia tomou conta de São João da Boa Vista no domingo (19), durante a quarta edição do Circuito Mundo 2022, etapa &ldquoInglaterra&rdquo, da Corrida Superação. O evento bateu recorde de inscrições, foram mais de 600 atletas que participaram dos 5km, 110 deles eram do Time São João/Departamento de Esportes -88 corrida, 12 caminhada e 10 kids.
A UNIFAE foi a anfitriã do evento, que contou com público diverso: desde crianças, pessoas que correm por hobby, atletas de alto nível e a melhor idade. A largada da corrida agiu com equidade, ao realizar a primeira largada somente com a atleta PCD, Rafaela Macedo Pontes.
Everton Carlos Borges, o &ldquoDedé&rdquo, vindo de Bandeira do Sul, foi o campeão geral ao cumprir os 5km em 16 minutos. Antes de correr pela primeira vez, ele era sedentário, bebia e fumava, até conhecer o evento por meio de amigos, que o convidaram.
Depois de Dedé cruzar a linha de chegada, o vice-campeão veio de braços abertos para a conquista, representando a equipe Time São João. Talis Eduardo Gomes conta que treina toda terça e quinta-feira, no CIC.  &ldquoJá fui atleta, porém dei uma pausa durante alguns anos. É um imenso prazer pegar o segundo lugar geral. Domingo estive em Poços, ganhei 6º geral e 1º na minha categoria. Quero agradecer todo apoio, continuo em busca dos meus objetivos&rdquo.
Segundo o treinador e professor da equipe sanjoanense, Rubens Franco, &ldquoapesar do trajeto difícil, a maioria dos atletas conseguiram melhorar seus tempos e terminaram a prova bastante satisfeitos. Isso mostra a evolução do nosso Time São João&rdquo.
Quem também esteve presente foi o diretor do Time São João/Departamento de Esportes da Prefeitura sanjoanense, Marcelo Siqueira. Ele se mostrou muito contente por retornar com esse tipo de evento na cidade: &ldquoNosso papel é esse, fomentar atividades e investir no esporte regional e local, e, por meio das parcerias, é possível realizar isso&rdquo, finaliza Siqueira.
 
Confira todas as premiações do Time São João:
 
1ª equipe com mais inscritos
4ª equipe mais eficiente
 
Destaque:
2º lugar geral masculino - Talis Eduardo Gomes
?
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade