anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Adriano Paulino morre eletrocutado em Vargem Grande do Sul
Vargem Grande do Sul|policiais|16/06 10:51|2476 visualizações
 Vítima fazia manutenção no painel de uma máquina quando recebeu a descarga elétrica
O limeirense Adriano Ferreira Paulino, de 41 anos, morreu no final da manhã de terça-feira (14 de junho) após sofrer um acidente de trabalho em uma empresa na SP-215, nas imediações de Vargem Grande do Sul (SP).
 
A vítima trabalhava para uma empresa de Limeira e teria se deslocado junto de um outro homem para dar manutenção em um equipamento de ensacar batatas. Na empresa, o homem de 41 anos dava manutenção no painel de uma máquina, enquanto seu companheiro de trabalho dava manutenção na parte mecânica do equipamento.
 Durante a manutenção a vítima teria recebido uma descarga elétrica, vindo a cair para trás e puxar o restante do equipamento sobre si. O companheiro da vítima tentou segurar a máquina para evitar que ela caísse sobre seu colega de trabalho, porém ele também recebeu uma descarga elétrica e caiu ao solo.
 
 Um dos funcionários da empresa desligou a chave elétrica geral e o Samu foi acionado, socorrendo o homem de 41 anos e seu companheiro de trabalho, porém Paulino morreu antes de chegar ao hospital. O outro homem que sobreviveu relatou que não chegou a ver se a vítima usava equipamento de proteção no momento do acidente.
 
 
 
 
(Cauê Pixitelli, do site Notícia de Limeira)
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade