anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Prefeitura de São João realiza entrega de chaves do Residencial Nova União
São João da Boa Vista|comunicados|23/05 12:19|485 visualizações
Na manhã do sábado (14), ocorreu a cerimônia de entrega das chaves do Residencial Nova União. O evento foi realizado pela Prefeitura de São João da Boa Vista e pela construtora Ecovita, responsável pelas obras do residencial.
Participaram da solenidade a prefeita Teresinha, o vice-prefeito Roberto Campos, o chefe do legislativo sanjoanense, Luís Carlos Domiciano (Bira), e os vereadores Aline Luchetta, Macena, Carlos Gomes, Claudinei Damalio, Heldreiz Muniz, Luiz Paraki, Rodrigo Barbosa e Rui Nova Onda.
Também estiveram presentes a diretora-geral da Ecovita, Elaine Aparecida Franchi Simões o diretor de Habitação da Prefeitura, Adilson Cantanhêde e demais diretores e assessores municipais.
No total foram entregues 433 casas, cada uma com 51 m² de área construída, com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia coberta. O residencial possui toda infraestrutura necessária com água, luz, esgoto, galerias pluviais, asfalto, guias, sarjetas e iluminação.
É um momento muito especial entregar essas casas para as famílias, que é o sonho, a expectativa, depois de um ano de pandemia, com todas as dificuldades, hoje poder viver esse momento de alegria e ver as famílias conquistando as suas casas. A gente agradece a Deus por esse momento, por essa entrega e alegria, por finalmente mais um sonho concretizado de muitas famílias, declarou Teresinha.
Desde a última segunda-feira (16), o transporte público urbano está disponível para os moradores do bairro. A coleta de lixo ocorrerá às terças, quintas e sábados.

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
23/05 15:52

E as casas do Guiomar Novaes que nunca mais falaram nada a respeito. Seria digno se nos atualização sobre o andamento.

23/05 18:52

Verdade eu fui sorteada e ate agora nada

José Salomão Fernandes
São João da Boa VistaCampinas
23/05 23:40

A população vai aumentando desordenadamente, e as sagradas áreas verdes, necessárias à sobrevivência dos seres vivos, vão sendo destruídas para a construção de moradias. É lamentável!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade