anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Diego Martins (Araqueto) é morto a tiros em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|policiais|21/03 21:46|10978 visualizações
Diego Martins dos Santos, conhecido com Araqueto, de 25 anos, morreu na noite de 21 de março, atingido por 3 tiros. O crime aconteceu na rua Arthur Bernardes, que fica na lateral do Ginásio do CIC, a poucos metros do Unifae. Segundo as primeiras informaçoes, o autor, ainda não identificado, chegou a disparar 6 vezes em direção à vitima. Três tiros acertaram, um no abdomen, um no pulso e outro na perna. Na mochila de Araqueto foi encontrado um pacote contendo 1 quilo de maconha.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
22/03 07:45

Drogas cada vez acabando com as pessoas

22/03 08:21

Quanto mais o governo libera as armas, mais gente vai morrendo por arma de fogo.

Anonimo
SJBVista
22/03 09:21

Mas esta arma que foi usada não esta regularizada, isso podemos ter certeza.

Norberto
nesta
22/03 10:10

Vc acha que a arma que estava com o individuo que atirou é ou era legalizada? Vc acha que quem atirou e para matar era uma pessoa do Bem?

Anonimo
SJBVista
22/03 13:41

Norberto, você não entendeu o ponto aqui. Foi mencionado acima "Quanto mais o governo libera as armas, mais gente vai morrendo por arma de fogo." As armas que são liberadas a pessoa precisa ter autorização é um longo processo, consulte no Google. A sua colocação ficou sem sentido pra mim.

23/03 09:34

armas não estão liberadas, e esse que matou com certeza não teria direito a porte.. armas são para proteger o cidadão de bem, não funcionaria nesse caso...

J. Generoso oficial
São João da Boa Vista
22/03 15:16

Eu entendi como o Norberto. A impressão que ficou, numa postagem NESTA notícia é que estes crimes estão acontecendo porque as armas estão liberadas. E isso não é verdade. Tanto não é verdade que a arma usada, com certeza, não é legalizada. E também porque a liberalização não é tão generalizada assim. É a minha opinião

Luis
São João da Boa Vista
23/03 14:46

uma arma legalizada, roubada de quem comprou legalmente pode se tornar ilegal. creio que foi isso que ele quis dizer quanto a liberação das armas, se não tivesse as legalizadas seria mais difícil as ilegais.

Gradius
São João da Boa Vista - SP
22/03 17:34

Só uma pergunta. Será que tem alguma relação com o assalto perto do Dia, onde os assaltantes estavam numa Biz branca e atiraram no rosto da vítima?

greg fille
sao joao da boa vista sp
22/03 19:52

um k de maconha encontrado entao era traficante o menino

........
sj
23/03 14:39

se era ou não, não é por isso que merecia o que aconteceu. infelizmente essas coisas acontecem, julgar é facil não é ngm que era importante pra vc

José Salomão Fernandes
São João da Boa VistaCampinas
22/03 22:43

Se os entorpecentes fossem legalizados, esses acontecimentos, em que um jovem, provavelmente, sem emprego, foi brutamente assassinado, seriam evitados. Ele não estava roubando nada de ninguém - consome droga quem quer, ninguém é obrigado à consumi-la!

23/03 09:37

Sim, ai como seria liberado usuarios como estes continuariam desempregados, e o preço do entropecentes seria mais caro devido a incidencia de impostos, então ele roubaria pessoas de bem para manter o vicio dele, já que a liberação do entorpecente não libera a profissão traficante, ou será que você quer que libere a profissão traficante tb?

Fernando Castilho
23/03 14:29

antes disso deverias estudar para falar, nao tem libereçao controlada pq há muita policia e politico molhando a mão. e si controla o comercio de entorpecente vem a ser tipo um farmaco legalizado, ou vc chama o cara que vende rivotril pra vc de traficante? ou que vende chachaça pra vc no bar? nao existiria mais o trafico.

Alberto Jorge Ramos
23/03 22:56

Fernando Castilho, perfeito o seu comentário.

Alberto Jorge Ramos
23/03 22:57

Pese o respeito que tenho pelos comentários do Salomão Fernandes. Sempre pontuais.

24/03 11:59

Talvez vc não tenha entendido, se liberar essa porcaria, esse rapaz continuaria desempregado, pq os traficantes não iriam mais atuar nas esquinas, e sim em estabelecimentos comerciais, pagando impostos, e esse rapaz para manter o vicio dele teria que roubar para ir nesse estabelecimento adquirir.. O trafico nas esquinas acabaria, pois a maioria que consome iria por meios licitos para adquirir e não ter problemas. E não se encontra rivotril em todas as esquinas, existem medicos que fornecem receitas a torto e direito e farmacias que fazem vista grossa, mais o controle é rigido, e se tivesse rivotril a assim facil, pq esse rapaz não foi vender nas esquinas, ti garanto que não levaria tiro e ganharia muito mais. Na hora que liberar o uso, os grandes investidores irão nadar de braçada e ganhar muita grana, e o governo arrecadar bilhões, do outro lado, teremos um aumento da violencia e a falencia do SUS que já não tem condições de cuidar de alcoolatras e e cancer de fumantes, terá mais doenças para tratar, deixando de lado outras coisas. Mas se a maioria é a favor, deixa vender, e que ganhe quem tem cabeça e que perca a vida quem não tem.

Fernando Castilho
25/03 11:07

NÃO FALAMOS DE LIBERAÇAO E SIM DE CONTROLE! drogas estao e vao estar na sociedade, basta pensarmos na melhor forma de combatela, muito logico seu raciocinio do SUS, mas a violencia gerada por isso mata mais por dia que o cigarro ou a cerveja.

23/03 10:24

droga destroi as familias

José Salomão Fernandes
São João da Boa VistaCampinas
24/03 22:16

Obrigado pelo seu apoio e bom senso, Alberto Jorge Ramos!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade