anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Guarda de Aguaí mata ex-namorada a tiros, foge e morre em acidente
Aguaí|policiais|03/06 12:25|4117 visualizações
Na manhã de quinta-feira, dia 3 de junho, o guarda municipal aguaiano Alex R. Miranda, de 46 anos, matou a enfermeira Jo Stênico com quatro tiros, depois se envolveu num acidente e também morreu. Ela era sua ex-namorada.
O crime aconteceu na calçada da Rua João Salgueiro,em Porto Ferreira, perto da casa onde ela residia..
De acordo com informações da Polícia Civil, após o crime, Alex sofreu um acidente de carro no quilômetro 217 da Rodovia Anhanguera (SP-330), sentido capital e morreu preso nas ferragens. A polícia acredita em suicídio. A arma do crime foi encontrada dentro do veículo.
A rodovia não precisou ser interditada e não ninguém se feriu no outro veículo.
 

Crime


Segundo a polícia, o guarda Alex Renaud Miranda, que trabalhava na corporação de Aguaí, aguardou até que a ex-namorada, a enfermeira Jo Stênico, saísse da residência que morava, no Centro, e efetuou os disparos. Ela morreu no local.

 

-Ali, próximo a Pirassununga, ele acabou colidindo na traseira de um caminhão e também veio a óbito, preso nas ferragens. Pelas características do acidente, a principio, podemos dizer que há suspeita de suicídio porque o veículo travou em 5 mil rpm, uma velocidade bastante considerável que foi essa colisão traseira ocasionada no caminhão-, explicou o delegado Eduardo Campos.


A mulher não possuía medida protetiva contra o ex e ele não tinha passagens pela polícia.

 
O comandante da Guarda Municipal de Aguaí, GM Leandro, foi para o local do acidente para coletar mais informações.
 
 

 


 

 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
03/06 15:19

Que horror coitada so porque ela nao quer mais. Vai la mata. Meus pesames a familia que deus conforte a todos nesse momento de dor. E tristeza

Augusto
São João da Boa Vista
03/06 17:40

Coitada só dela,dele ñ tenho dó não ate quando vai ter esse feminicidio pq o bonito ñ aceita termino?

Anonimo
SJBV
03/06 19:00

O pior é ter medida protetiva e de que adiantou? Mais uma vítima que tem medida protetiva e não funciona. Quantas foram mortas? Quantas ainda terão que morrer para ter uma proteção mais eficiente? Meus sentimentos à família da moça.

03/06 19:31

No texto diz que não havia nenhuma medida protetiva. Penúltimo parágrafo.

Anônimo
São João da Boa Vista
03/06 19:35

Ela não tinha medida protetiva!Ta escrito embaixo q n tinha

Anônimo
SJBVISTA
03/06 22:44

Muito triste! Uma moça nova, bonita, com uma vida toda pela frente e acontece essa tragedia. E isso não e AMOR não...é ORGULHO DE MACHO que não sabe perder.

04/06 10:30

Mas mesmo com essa medida protetiva nao resolve nada quantas com medidas foram mortas. Minha irma tinha foi morta. E nisso meu pai nao aguento e morreu tambem minha familia que ja era pequena ficou destruida agora somos so 3 eu minha 2 irma e minha mae que quase morreu de depressao. Por isso

04/06 10:35

Sabe me revolta isso pois todos tem direito de ser feliz. E eu vejo mulheres sendo morta com medida protetiva. Papel nao ta resolvendo. As mulheres vai chegar uma hora vai ter porte de arma pra se defender e nao deixar nem chegar perto

04/06 12:39

Por que não colocam a foto do feminicida também? O fato de ter morrido não o isenta do crime. Macho mal resolvido que não aceita um não e mata precisa ser punido e ter sua cara exposta.

REDAÇÃO
04/06 13:01

Será que é porque não temos a foto?

04/06 13:49

Concerteza.

Velho sabio
São joao da boa vista
06/06 11:19

A melhor medida protetiva e se relacionar com pessoas de bons hábitos e boa índole!! Se ta misturada com uma pessoa que nao presta e pq e equivalente, pra dizer o mínimo.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade