anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Mais de 100 comércios já foram multados em São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|negócios|02/06 19:46|1101 visualizações
Por desrespeitar os decretos e horários de funcioamento permitidos durante a pandemia, mais de 100 estabelecimentos comerciais foram autuados em São João da Boa  Vista desde o dia 3 de janeiro até o dia 22 de maio deste ano.
 
A informação divulgada em matéria do jornal O Municipio, baseada em dados da Vigilância Sanitária, revela que foram recebidas pela Ouvidoria cerca de 551 denúncias sobre aglomerações e descumprimentos das regras de saude e de isolamento social.
 
O valor da multa por exceder o horário de funcionamento depende do tamanho e capacidade financeira do estabelecimento, mas em média é de 5 mil reais
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
02/06 19:56

Ta bom sim os bar continuam lotado do msm jeito se tivesse multado n ia ser tonto de lotar pra pagar depois

02/06 22:14

os bares lotados o comercio lotado as ruas cheias mas como diz a prefeita o virus so pega depois das oitos horas da noite kkkkkkkkkkk

Anonimo
SJBV
03/06 13:03

Toque de recolher? Ainda vejo muitas pessoas transitando depois do toque de recolher, atrás de cervejas e comida. São moradores da cidade e de outras cidades. Cadê fiscalização para isso?

De Olho
07/06 12:48

Além da Multa, fecha então já que não respeitam... Bares e Buteco também. É também Pessoas que ficam nas Ruas após toque de recolher.

gregs
sao joao da boa vista
08/06 18:40

acho q de fome tambem se morre , coitados dos q precisam trabalhar , garçons e comerciantes

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade