anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Missas presenciais voltam a ser proibidas em todo o Estado
São João da Boa Vista|comunicados|05/04 20:53|939 visualizações
Diocese de São João da Boa Vista comunica que as missas voltarão a ser virtuais durante esta fase Emergencial do Plano São Paulo
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Revoltada!
São João da boa vista SP
05/04 21:04

Porque não fecha a cracolandia!

Aguas da Prata
06/04 13:17

Sugiro um pouco mais de estudo. A cracolandia não tem um lugar fixo. Não é uma loja ou um bairro. Sem falar que um assunto não tem correlação com o outro. Ninguém esta proibindo de voce rezar ou processar a sua fé. Entretanto, diante do quadro que vivemos, este local deve ser evitado por gerar aglomeração. Quando tudo acalmar, elas voltaram a ficar abertas novamente.

06/04 18:34

Resumindo é mais fácil multar quem tem CNPJ, CPF e endereço fixo. E se depender de um certo governador vai acabar nunca vamos até milésima onda.

Cris
Sjbvista
05/04 21:56

Pelo amor de Deus!!o que esse povo tá pensando missa não pode...Mas academia aqui do D.E.R.Está bombando rua Henrique Cabral Vasconcelos...A cadê a fiscalização? Fica tudo fechado e lá dentro várias pessoas treinando.kkkk depois que fecharam a Av.D.Gertrudes..sabe-se o que vem mais por aí

Evans
São João da Boa Vista
06/04 13:19

Prezado, reclamar aqui de nada adianta. Caso voce tenha ciencia dessa irregulariadade, denuncie aos orgãos de fiscalização e se nada for feito, junte provas e leve ao MP.

Sanjoanese com orgulho
São João da Boa Vista
06/04 13:47

Na missa tem que estar todo mundo de máscara. Na chegada tem gente na porta colocando alcool na mão da gente. Se sentar em lugar errado, vai um lá mandar sentar no lugar certo. A gente só senta e levanta, não fica andando pra nada. Na hora da comunhão: mais alcool. A gente fica no lugar pra receber a comunhão. Na hora de ir embora, mais alcool na saida. Se pensa em fazer uma rodinha já vem um em manda a gente ir pra casa. E as missas duram um hora. Enfim, quem tá doente não deve ir, quem tá são tem um monte de restrição, mas a gente é obrigada a seguir tudo. Por que nós não podemos nos reunir?

05/04 23:13

Deus fala amar teu proximo como a ti mesmo. Entao vamos nos cuidar ficando em casa pra nao contaminar e nao pegar .do nosso. Proximo amar uns aos outro como a ti mesmo se eu nao me cuido como eu amo meu irmao

Calma calma bebê
06/04 06:53

Rezar em casa e mesma coisa assim não ficar depois fazendo rodinha na porta da igreja

06/04 07:31

Concordo. Cade a fiscalizacao

Boca
SÃO JOÃO DA BOA VISTA
06/04 13:33

Graças a Deus!!!!!

Mary
SJBVista
06/04 18:46

Calma Calma Bebê também concordo. Mas a Fiscalização tem que continuar, Toque de Recolher é fechamento D. Gertrudes precisa e é necessário continuar.

06/04 20:26

Prefeitos e governadores, por “miopia seletiva”, proíbem o exercício da fé, mas permitem aglomerações nas ruas e transporte público.

Sanjoanense
São João da boa vista
07/04 18:53

E fácil resolver essa questão se em alguns estados até mesmo municípios , são obrigado a seguir esta regra , quem a colocou em prática e só nao ir em missas , ou se for evangélicos em cultos , ou até mesmo se for espiritas algum deles , pois fiquem eles em suas casas , mas não queiram proibir o cidadão de bem ir atrás da sua fé de suas crenças.

09/04 09:34

Mas ninguem proibi de ir buscar a fe mas me responde so tem fe dentro da igreja jesus so curava no templo nao. Ele andava pelas cidades ruas e curava o povo tem que crer e ter fe em deus em qualquer lugar. Deus nao ta na praca de igreja ele ta ainde voce ta basta crer e ter fe

Sanjoanense
São João da boa vista
09/04 13:07

Meu querido muitos que chegam ao poder se esquece que os outros independente de onde deus está ou onde a fé de cada um e exercida , não tem o direito de se retirada de ir em seus templos igrejas enfim , deus não obrigada ninguém a ir ao seu encontro , mas quando muitos se na falta dele correm desesperados por uma graça ou um pedido particular , depois não lembram bem de se quer agradecer , mas como diz a fé e a salvação e individual então cada um com seus produtos.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade