anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Policiais de São João e região começam a ser vacinados nesta segunda-feira
São João da Boa Vista|geral|05/04 15:18|602 visualizações
Além dos idosos de 68 anos, outro grupo também começou a receber o imunizante contra a Covid-19, nesta segunda-feira (5). Cerca de 1000 policiais de São João da Boa Vista e região estão sendo vacinados com a primeira dose da fabricante AstraZeneca/Oxford.
Para evitar aglomerações em unidades de saúde, os policiais estão recebendo a imunização no próprio Batalhão, obedecendo todos os protocolos sanitários e distanciamento social.
As vacinas foram entregues pelo Governo do Estado de São Paulo diretamente ao 24° Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), sediado no município. Alunos e professores do curso de Enfermagem da Unifae estão realizando as aplicações, supervisionadas pela coordenadora do curso, Prof.ª Dr.ª Giovanna Vallim Jorto.
Terão direito à vacina os integrantes das polícias Militar, Civil, Corpo de Bombeiros, Técnica/Científica, Florestal e Rodoviária. A ação, organizada pela PM, vai até o dia 12 de abril.
Foto: CCS Unifae
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
05/04 20:42

Precisava muito vacinar todos que trabalham em supermercados. E uma judiacao. Eles tao tambem na linha de frente todos os dias. E agente nem houve falar em imunisar.eles

Ricardo Silva
São João da Boa Vista SP
07/04 10:44

Poxa gente !!! e os coletores de lixo da cidade que correm todo tempo a pé e pegam lixos de famílias que infelizmente foram ou está infectado com esse vírus maldito?????????????????? Vcs acham msm justo deixarem eles sem vacinas ? Pensam pra vcs verem ! E se eles resolver parar de trabalhar enquanto não for vacinado , como ficaria nossa cidade?? Tenha um pouco de consciência gente ! Eles merecem todo nosso respeito poxa !!

Sandra
07/04 14:58

É o que sempre falei, Supermercado não fechou desde inicio, quem precisa ser vacinados são funcionários.

09/04 16:23

trabalhador não dao vacina vai entender

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade