anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
População e instituições realizam doações de teste Covid
São João da Boa Vista|geral|05/04 13:18|399 visualizações
A Prefeitura de São João da Boa Vista, através do Departamento de Saúde, segue recebendo doações da população sanjoanense. Na última semana, testes rápidos de antígeno para detecção da Covid-19 foram entregues e serão utilizados na rede municipal.
A Associação Comercial e Empresarial de São João da Boa Vista (ACE), através da campanha Todos juntos contra o Coronavírus doou 760 testes a União dos moradores de São João, 80 testes a Comunidade Missionária da Providência Santíssima - Paróquia Santo Antônio doou mais 180 testes e o Sindicato Rural de São João da Boa Vista, através do sistema Senar  Faesp, entregou 2700 testes.
Junto com estas doações, desde a última semana, a Unifeob instalou um Laboratório de Campanha no Centro de Suporte Covid-19. A iniciativa é fruto de uma parceria entre o Centro Universitário e o Laboratório Centerlab, com apoio da Prefeitura de São João da Boa Vista.
A estrutura funcionará das 8h às 18h, integrada ao fluxo do Centro de Atendimento, com estimativa de realização de 80 a 100 exames por dia. Nossa intenção é atender a esta necessidade urgente e ajudar neste momento delicado pelo qual estamos passando, disse a coordenadora de Biomedicina e Ciências Biológicas da Unifeob, Cíntia Rossi.
 
A Unifeob iniciou as atividades com 500 kits de teste disponíveis.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Anonimo
SAO JOAO DA BOA VISTA
05/04 13:25

Que bom!!! Ótima noticia.

Mary
05/04 20:46

Que bom... seria bom se toda População pusessem fazer teste Covid. Pois particular é muito caro.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade