anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João da Boa Vista terá Educação de Jovens e Adultos à Distância
São João da Boa Vista|cursos e concursos|01/04 09:09|351 visualizações
São João da Boa Vista passa a oferecer, a partir do mês de abril, o EJA EAD (Educação de Jovens e Adultos à Distância), firmado através de convênio com o Sesi. A primeira turma, com 30 alunos já confirmados, terá as aulas liberadas a partir do dia 19.
O ato de assinatura ocorreu na sexta-feira (26 de março) e contou com a participação da prefeita Maria Teresinha de Jesus Pedroza, da diretora de Educação, Eloísa Matielo, do diretor regional do Sesi, Laôr Fernandes de Oliveira, e do coordenador de Relações com a Indústria e a Comunidade do Sesi, Maurício Luiz Cola.
O EJA EAD é uma plataforma com orientação educacional online para que jovens e adultos possam concluir o Ensino Fundamental II (6º ao 9ª ano) e/ou Ensino Médio (1º ao 3º ano). Fizemos essa parceria pensando nas pessoas que não conseguiram estudar. Sabemos o quanto é importante darmos esta oportunidade, salientou a prefeita Teresinha.
Mais interessados no EJA EAD podem procurar o Polo da Universidade Aberta do Brasil (UAB), através do e-mail polouabsjbvista@uol.com.br, ou pelo telefone (19) 3631-0114.
EJA EAD  O curso de Educação de Jovens e Adultos à distância oferecido pelo SESI-SP apresenta uma proposta educacional que respeita: saberes adquiridos na experiência de vida, interesses, valores, visões de mundo e condições de vida e de trabalho.
O conteúdo do curso está disponível no Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), organizados por agrupamentos de aulas e áreas de conhecimento como Ciências Humanas, Ciências da Natureza, Linguagens e Matemática.
O SESI-SP oferece equipe técnica capacitada para a tutoria, estratégias de ensino voltadas ao desenvolvimento da autonomia do estudante, recursos apropriados à Educação de Jovens e Adultos, atendimento comprometido com a aprendizagem do estudante, possibilidade de solicitar o empréstimo dos livros do Novo Telecurso nas escolas do SESI-SP, suporte EaD, via e-mail, permanente, aproveitamento de estudos anteriores, mediante comprovação por histórico escolar e tradição, experiência e compromisso com a qualidade educacional.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade