anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Covid. Após perder o pai, filha pede ajuda para pagar internação da mãe
São João da Boa Vista|comunicados|31/03 12:13|2283 visualizações
Venho humildemente aqui pedir ajuda para vocês, estou passando um momento muito delicado em minha vida, sei que muitos estão. Vou explicar o que aconteceu comigo, perdi meu pai para o Covid-19 no dia na Segunda-Feira 22/03.
Eele estava internado no SUS, infelizmente como disse ele não resistiu, por conta que não tinha vaga para ele, ele precisou ficar esperando somente com oxigênio, e me avisou que eles estavam deixando ele morrer, eu tentei ir lá, claro não me deixaram ver ele, ele estava ciente, mas nao tinha vaga, não estou aqui nesse momento para culpar ninguém, estou passando por um momento muito doloroso na minha vida, como muitos estão.
Na sexta-feira dia 26/03 minha mãe precisou ir até o hospital também com Covid-19, precisou ser hospitalizada, e optamos colocar ela na Unimed para salva-lá, infelizmente ela não tem Plano de Saúde, mas eu não posso deixar minha mãe no mesmo estado que meu pai chegou?.
Eu preciso fazer alguma coisa, estou muito mal, com tudo que esta acontecendo, enfim, ontem minha mãe precisou ser entubada,estou aqui para pedir AJUDA, GENTE ME AJUDA com qualquer valor para eu poder pagar esses dias que não sei quantos vão ser, A SALVAR A MINHA MÃE.
EU sei que a situação de todos não está boa, mas eu imploro por ajuda, se não puderem me ajudar com dinheiro, podem me ajudar com a Fé, com a oração e a compartilhar esse pedido, eu NUNCA imaginei passar o que venho passando. Por isso fiz essa vaquinha, para poder pagar os dias de internação da minha mãe.
Agradeço imensamente, e sei que Deus vai curar a minha mãe, e que logo ela estará conosco.Deus abençoe, quem puder colaborar, agradeço.
Se quiserem fazer Pix
Chave: +55 19 99664-0591
Banco Bradesco
Gabriela Alves Camacho
Ou através da vakinha onlinne: https://vaka.me/1952145
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
31/03 12:36

Gabriela, como chama a sua mãe? para fazermos orações pra ela. Tenha Fé que vai dá tudo certo.

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
31/03 13:15

Sonia De Lima Alves Camacho - Olhei o nome dela na vaquinha virtual.

Luiz
31/03 13:05

Isso é caso de polícia o hospital e obrigado atender não pode deixar omitir socorros

31/03 13:29

Não negaram atendimento, simplesmente não tem ONDE atender, a estrutura tem capacidade máxima de atendimento em equipamentos e mão de obra. É por isso o "fica em casa", faça isolamento dentro do seu possível e evite festinhas, churrasco e afins. Era óbvio que iria chegar esse dia, mas muitos não acreditaram e agora inocentes pagam pelos erros alheios. Muito triste, espero que as pessoas se conscientizem e faça cada um a sua parte.

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
31/03 15:42

Apesar de toda esta situação que estamos vivenciando, boa parte da população ainda não entendeu seguem a vida normal, com festas, etc. Tem ainda os que pegam se negam a ficar em casa em isolamento.

06/04 17:35

PELO QUE ENTENDI, NÃO HOUVE OMISSÃO DE SOCORRO! ELA (filha) QUE OPTOU EM INTERNAR A MÃE EM HOSPITAL PARTICULAR!! $$$$

Anonimo
SAO JOAO DA BOA VISTA
31/03 13:13

A mãe dela chama-se Sônia de Lima Camacho.

31/03 13:33

Misericordia. Sera que ninguem do poder publico ta vendo. Esta desse geito o hospital. Pelo amor de deus. A cidade vai continuar assim. Alguem podia mostrar pra prefeita o problema dessa moca se nao logo vai ser muitos como ela esta passando coitada que dor

31/03 13:36

Vou pedir pros meus amigos

Sanjoanese com orgulho
São João da Boa Vista
31/03 14:06

Tenha fé em Deus, Gabriela! São João é uma cidade de gente muito boa, tenho certeza que os grandes daqui vão te dar uma força!

juninho
São joão da Boa Vista - SP
31/03 14:28

Gente, por Deus, as pessoas que tem um poder aquisitivo financeiro melhor, ajude essa moça, sejam solidários, se eu pudesse eu ajudaria, empresários por favor, olhem pra isso, um pouquinho cada um a gente chega lá!

Mary
31/03 16:53

Deus abençoe esta Família.. E a população não entendeu a gravidade vírus. Sra Prefeita situação triste desta família, precisa de Barreiras Sanitárias.. Alterar Toque de Recolher para 19h , Fiscalização em Chácaras, pessoas sem Máscaras Ruas para poder conter propagação Vírus e que nenhuma Família possa passar pelo mesmo problema em perder entes queridos e passar problemas financeiros. Tem que ser restrições mais rigorosas.

Carlos José
São João da Boa Vista
31/03 20:47

Onde estão os políticos de nossa cidade nessas horas??? E ninguém faz nada ??? E assim vai...

04/04 08:07

Estão fazendo tudo. Mas o pessoal não colabora.

Esperança
01/04 08:18

Carlos José, difícil né. Sem comentários e ainda junta população que desde inicio já sabem restrições e não tão nem aí, não adianta mais falar, tem que Multar, responder Processo mesmo. Infelizmente tem doer Bolso. É só alterar horário Toque de Recolher 19h até 5h. Ai sim ninguém na rua. Todos em casa. Só com medidas rigorosas alguns irão entender. Isso tudo para salvar Vidas ...

01/04 12:44

Totalmente de acordo.

16/04 07:00

Lamentavel - sua mae tambem acabou falecendo

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade