anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Santa Casa Dona Carolina Malheiros recebe sistema de painéis solares
São João da Boa Vista|geral|30/03 17:02|438 visualizações
Contribuindo com instituições filantrópicas de saúde e educação, a Elektro concluiu, na última semana, a instalação de um sistema fotovoltaico na Santa Casa Dona Carolina Malheiros. Um investimento de R$ 1,4 milhão, o qual vai possibilitar a economia na fatura de energia elétrica do hospital.
O sistema entregue teve a instalação aprovada em chamada pública de projetos de eficiência energética da distribuidora. Com geração estimada de 466 MWh/ano, deve suprir o equivalente a, aproximadamente, 30% do consumo anual da instituição.
&ldquoO nosso objetivo com a instalação de painéis solares é apoiar essas instituições, que fazem um importante trabalho social nas nossas áreas de concessão. Além de gerar esse benefício social, o fomento à geração de energia limpa está alinhado ao nosso compromisso global, com a descarbonização, por ser uma fonte sustentável&rdquo, afirma a gerente de Eficiência Energética da Elektro, Ana Christina Mascarenhas.
Reconhecida por 10 vezes como a melhor distribuidora de energia elétrica do Brasil, a Elektro tem atuação em 228 municípios, sendo 223 no Estado de São Paulo e cinco no Mato Grosso do Sul. Em uma área de concessão de 121 mil quilômetros quadrados, a concessionária atende 2,7 milhões de clientes (6 milhões de habitantes).
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Anonimo
SAO JOAO DA BOA VISTA
31/03 11:03

Que ótima noticia!

31/03 11:39

Tem empresa que cobra dez vezes mais barato pra fazer isso.

J. Generoso oficial
São João da Boa Vista
31/03 14:56

Pelo que consegui entender da matéria o investimento foi da Elektro, e a Santa Casa não dispôs de nenhum centavo para isso

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
31/03 15:34

Foi uma doação da Elektro para o hospital.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade