anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Sanjoanenses conquistam medalhas em em Mundial de Jiu-Jitsu
São João da Boa Vista|esportes|24/02 15:33|394 visualizações
A equipe de Jiu-Jitsu Oliveira Fighter esteve em Araçariguama-SP, no último final de semana, participando do Mundial sem quimono da CBJJE  Confederação Brasileira de Jiu-Jitsu Esportivo. Os atletas contaram com o apoio do Departamento de Esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista e trouxeram medalhas para o município.
Davi Diogo de Oliveira foi medalha de ouro na categoria infanto-juvenil, enquanto que Vinícius Valente garantiu a medalha de prata na mesma categoria. Ricardo Dutra conquistou a medalha de bronze na categoria adulto faixa azul.
O treinador Cléber de Oliveira irá oferecer, de forma gratuita, um curso de defesa pessoal aos agentes do Departamento de Segurança e Trânsito de São João, atendendo a um pedido do diretor José Fernando Bruno. É uma contrapartida pelo apoio que o Departamento de Esportes ofereceu aos atletas e vai ajudar muito nossos servidores, explica Marcelo Siqueira, diretor de esportes.
Além da Prefeitura de São João da Boa Vista, a equipe Oliveira Fighter contou com o apoio da Unifeob, Colégio COC, KNN Idiomas, Espaço Mulher e Magical Tatoo.
 
Fonte: ?ttps://saojoao.sp.gov.br/noticias/esportes/com-apoio-do-departamento-de-esportes-sanjoanenses-conquistam-medalhas-em-mundial-de-jiu-jitsu
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
24/02 15:55

parabens davi desde de pequeno seguindo os passos do mestre cleber

Luciana gimenes
25/02 12:09

Parabens que deus te de muitas vitorias

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade