anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Diretor de esportes contata estúdios e academias para conscientização
São João da Boa Vista|esportes|25/01 12:53|630 visualizações
O diretor de esportes da Prefeitura de São João da Boa Vista, Marcelo Siqueira, tem entrado em contato com os proprietários das academias e estúdios de personal trainning da cidade para conscientizá-los sobre as atuais condições do Plano São Paulo, além de colocar o Departamento a disposição.
A partir desta segunda-feira (25), São João e região voltam para a Fase Laranja, ou seja, academias podem funcionar por oito horas diárias, com atendimento presencial limitado a 40% e encerramento às 20h.
Estamos conversando com os donos das academias reforçando o respeito as regras do uso de máscara nas atividades, higienização, distanciamento social e número de pessoas reduzido. Assim todos seguiremos trabalhando com segurança, reforça Siqueira.
Estudos mostram que as atividades físicas ajudam na imunidade do corpo humano, extremamente importante neste momento de pandemia.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Revoltado
Sjbv
27/01 07:52

Vamos continuar conversando e deixar o povo morrer...conversa menos e fiscaliza mais...esse é o caminho. Para de tampar o sol com a peneira e ficar fazendo reportagem politica.

01/02 17:04

Tem uma no mantiqueira que cada dia era uma frieira no dedo diferente, agora imagina o CORONA!

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade