anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João da Boa Vista suspende cirurgias eletivas devido a alta de Covid
São João da Boa Vista|comunicados|16/01 11:28|576 visualizações

A Santa Casa de São João da Boa Vista (SP) e a Unimed Leste Paulista anunciaram na sexta-feira (15 de janeiro) que suspenderam a realização das cirurgias eletivas por conta do aumento expressivo de internações por conta da Covid-19.


Na Santa Casa, a medida tem duração de 15 dias. Na Unimed, a suspensão é por tempo indeterminado. Além disso, os hospitais anunciaram novas regras para visitação de internados.



Santa Casa



Nas alas de internação geral e bloco materno infantil da Santa Casa, estão permitidas apenas um familiar por horário: das 13h às 15h e das 19h às 21h. Na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) é permitida a entrada de uma pessoa das 15h às 16h.


As visitas para pacientes que estão internados em isolamento ocorrerão de forma virtual. Acompanhantes são permitidos apenas para menores de 18 anos ou idosos com mais de 60 anos.



Unimed



Na Unimed, estão suspensas todas as visitas na ala de internação e UTI, além de permissão para acompanhantes, com exceção de idosos e menores de idade.


A partir do dia 18 de janeiro, também haverá maior restrição para acompanhantes nos partos. O hospital ainda informou que a tenda para 'triagem Covid' será reinstalada.

 
A informação é do portal G1
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
16/01 12:15

suspende tbm de precisar pagar o plano janeiro ja veio contudo subindo o valor

16/01 14:00

Concordo com vc. Aumento atual Pandemia.

16/01 21:26

Pelo SUS estão suspensas faz tempo.

Marta
Sjbvista
17/01 09:37

Mas senão suspenderam as festas e bares lotados não adianta de nada,pois o povo não está nem ai.Tudo sem máscaras andando por aí ,sem falar os mercados lotados a duvido que está tendo fiscalização. ....tenho pena de quem está na área de frente.Pois ninguém tem conciencia. ...vamos ver até onde vai parar.é o q penso...Me desculpem

18/01 08:38

aumentar o plano pode

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade