anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Médico Luiz Fernando Zarpão morre vítima da Covid
São João da Boa Vista|comunicados|06/01 14:34|2582 visualizações
Ele era médico Coordenador da UTI de Espírito Santo do Pinhal.
 
Morreu na manhã desta quarta-feira (6 de janeiro), em São João da Boa Vista, o médico mogimiriano Luiz Fernando Zarpão, coordenador da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Francisco Rosas.
 
Doutor Luiz Fernando Zarpão estava internado desde o dia 18 de dezembro em um hospital de São João da Boa Vista, onde também atuava como intensivista de UTI.
 
Além de Pinhal e São João, Zarpão também trabalhava em hospitais de Piracicaba e Americana, sempre em seu campo de especialidade.
 
Formado pela Universidade São Francisco, em Bragança Paulista, Zarpão também fez especialização na mesma instituição. Aficcionado pelo trabalho, o médico ainda fez vários cursos de especialização em emergências médicas em universidades israelenses, como as de Tel-Aviv e Haifa.
 
Devido a sua dedicação aos pacientes de UTI e seus conhecimentos médicos nesta área, Zarpão era considerado um dos melhores intensivistas da região.
 
Sua morte causou enorme comoção entre amigos, familiares e colegas de profissão. O diretor-presidente do Hospital 22 de Outubro, o médico Raji Rezek Ajub, lamentou a morte do colega, afirmando que a cidade e a região perdem um excelente profissional. Zarpão era casado com Niedja Dimartini Zarpão.
 
Fonte Portal da Cidade de Mogi Mirim
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
06/01 14:53

Até médico não escapa

06/01 15:47

quando chega a hora so Deus sabe

sjbv
07/01 08:01

E o povo tudo de boa caminhada sem mascara aglomeração total

07/01 09:47

muitos ta nem ai depois pega doença faz textão no facebook

Marco Antonio Francisco
São João da Boa Vista
07/01 19:12

Mas que noticia triste!. Os guerreiros estão tombando!. Dedicação e amor pelas vidas dos próximos. Que Deus ilumine cada um destes profissionais.

09/01 16:55

Cade as vacinas???

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade