anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Prefeitura de São João da Boa Vista abre concurso público
São João da Boa Vista|cursos e concursos|19/11 09:25|2794 visualizações
Prefeitura de São João da Boa Vista, São Paulo, realiza concurso público com oportunidades para docentes de nível superior.
 
A Prefeitura de São João da Boa Vista, São Paulo, está com inscrições para seu concurso público. O edital nº 04/2020 visa promover a formação de cadastro de reserva de docentes de nível superior.
As oportunidades são para os cargos de Professor de Ensino Fundamental e Professor de Ensino Infantil. Para participar, é necessário possuir curso normal superior ou licenciatura plena em Pedagogia.
Os eventuais contratados serão remunerados com salários iniciais de R$ 2.882,11, mais benefícios, para que atuem em jornadas de 25 a 30 horas por semana.
As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 7 de dezembro de 2020, pelo site da organizadora do certame, o IPEFAE: https://concursos.ipefae.org.br/. Será cobrada taxa de R$ 45,00.
Serão utilizadas duas etapas para selecionar os candidatos: prova objetiva e prova de títulos. A prova objetiva será aplicada no dia 10 de janeiro de 2021, e ela será composta por questões das áreas abaixo:

Língua portuguesa
Matemática
Informática
Conhecimento universal
Conhecimentos específicos

O concurso público será válido pelo prazo de dois anos, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma vez, por mais dois anos.

O edital com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de São João da Boa Vista &ndash SP &ndash 2020 está disponível nesse link
https://concursos.ipefae.org.br/informacoes/91/
 
Fonte
https://editalconcursosbrasil.com.br/concursos-abertos/sp/2020/11/concurso-prefeitura-de-sao-joao-da-boa-vista-sp-2020-2/?

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Martha Serhio
19/11 11:29

Não sei se é legal juridicamente abrir concursos em período de eleições. Antes de fazer inscrição, faça uma pesquisa.

sem caro e sem cavalo
São João da Boa Vista
29/11 19:37

Se eu não estiver enganado, a Lei diz "contratações".

Tereza M Reis
19/11 11:44

Verdade. Muito estranho.

Tiago
SAO JOAO DA BOA VISTA
19/11 12:45

Já tem um concurso travado por causa da pandemia,nem resolveram oque vão fazer em relação a isso e já abrem outro, muito estranho

19/11 13:13

Também concordo.... com Todos

Pedro A. Silva
19/11 13:15

Quem fez o concurso e está esperando, não deve aceitar isso

19/11 14:07

Já passou as eleições no município.

19/11 17:24

Primeiro que às eleições já acabaram. Segundo que os concursos já existentes não sao para os mesmos cargos.

Anônimo o
19/11 17:49

Muitos que reclamam , alguns são os primeiros a fazer inscrição pensando em também garantir a mamata até se aposentar e diga-se de passagem alguns se aposentam bem por sinal.

J. Generoso oficial
sjbv
19/11 20:49

Errou também. Não tem mamata nenhuma. Tem trabalho como em qualquer outro lugar. Quanto à aposentadoria já foi boa. Não será mais. E não se esqueça que servidor público não tem FGTS para levantar quando se aposenta. Normalmente quem critica é quem não tem capacidade para passar em concurso público, mas gostaria muito de estar lá

Anônimo
Nesta
19/11 22:02

Concordo plenamente com o que escreveu. O povo sabe mesmo é criticar, mais nada.

19/11 22:27

É mesmo? E quem passou em faculdade, fez mestrado, enfrentou banca de qualificação, passou no doutorado, publicou em revista científica, passou em concurso atrás de concurso acadêmico numa vida de estudo e competição, arrumou trabalho com muito esforço não pode criticar o funcionário público que fez uma provinha e acha que porque passou virou semi-deus? Inveja de saber escrever, ler e falar meia dúzia de artigos da constituição? Acho q o Sr. está um pouco fora de base

J. Generoso oficial
sjbv
25/11 09:44

Quem passou em faculdade, fez mestrado, doutorado, pós doc ou qualquer outra coisa, assim como quem não fez curso nenhum, tem todo o direito de criticar, DESDE QUE COM FUNDAMENTO. Jogar no ar que tudo é uma mamata no serviço público é extremamente leviano e desrespeitoso. Quem quer criticar diga onde tem mamata, faça denúncia séria indicando objetivamente. O problema não é a qualificação de quem denuncia e sim a leviandade da denúncia apócrifa e genérica

sem caro e sem cavalo
São João da Boa Vista
29/11 19:44

Se vc fez faculdade, fez mestrado, e blá, blá,blá e mimimis, vá ser feliz com o serviço que arrumou. Só não venha desqualificar o funcionário público dizendo que "passou numa provinha". Tem muito "bacana" aí que passou por uma "banquinha" de avaliação, tem muito bacana aí que "arrumou uma boquinha" mediante o Q.I - quem indica. Então, "devagar com o andor que o santo é de barro"

sem caro e sem cavalo
São João da Boa Vista
29/11 19:39

Eu só não entendo esse mimimi de "mamata". Estude, preste o concurso e se conseguir ser nomeado, vai ver que não tem mamata nenhuma. Mamata é aquele que "está" na função pública via nomeação - os conhecidos aspones.

Anonimo
19/11 19:12

As eleições passaram e o prefeito atual não estará no cargo a menos de 45 dias. Essa função de abrir concurso é da nova prefeita eleita, aquando tomar posse. Mesmo porque, já estão preparando a transição e a contabilidade da prefeitura já esta fechada.. Como será contabilizado esse dinheiro das inscrições. .?

J. Generoso oficial
sjbv
25/11 09:45

O serviço público é um só independente de quem seja o Prefeito. Se verificou a necessidade, tem que abrir o concurso.

19/11 20:47

Pessoal q fizeram a inscrição p concursos, eu vi no site da prefeitura, que parece que Unifae esta devolvendo o dinheiro, é para pessoal entrar site do Unifae.

Anônimo
São João da boa vista
20/11 14:13

Só pra esclarecer aqui o comentário acima sobre o que disse que mamata a prefeitura , faço parte do sistema meu companheiro sei como funciona quem trabalha e quem não tem capacidade so está lá dentro pra mamar sim e ter uma aposentadoria tranquila pra poder gosar em seu merecido descanso então vamos ser mais verdadeiros e não ter medo de diser a verdade

20/11 15:13

O pior de tudo é que quem realmente trabalha não tem valor nenhum só os amigos e simpatizantes políticos ocupam cargos de confiança pessoas totalmente sem condiçôes de exercer um cargo de chefia ,deresão e administração

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
23/11 13:34

Concordo. Os cargos de confiança em sua maioria assumem pessoas sem qualificação alguma.

Anônimo o
São João da boa vista
20/11 14:20

E quanto ao fundo de garantia muitos ao logo do tempo não sabem usar seu salário pra investi-los vivem de empréstimos para satisfazer seus luxos se usasse o mesmo para financiar um imóvel esse sim seria seu fundo de garantia a renda de um aluguel ou coisa do tipo fica a dica vaidades e luxos ao longo da vida tem seu preço no fim dela obrigado

25/11 09:47

Se eu tivesse entendido o que você escreveu iria tentar me posicionar.

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
27/11 16:17

kkkkkkkkkkkkkk

22/11 10:28

olha, depois de eleger os canditados a vereadores, nada mais me surpreendem. concurso eu acho furado, pois é para reserva, ai ficamos esperando, esperando, vence o prazo e fazem outro.

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
23/11 13:36

Também acho que é furado. Em relação aos vereadores teremos que acompanhar bem de perto o que eles estão fazendo.

23/11 15:38

Por que não acompanhou as legislaturas passadas?

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
23/11 16:38

Porque como a gente não quer se envolver com politica, eu pelo menos nunca quis, mas hoje percebo a importância do envolvimento nas questões da nossa cidade.

ALBERTO ROBERTO
NESTA
22/11 23:09

Imformação:servidor publico municipal que aposenta ,sendo tempo de serviço ou por problemas de saude ,felizmente recebe o mesmo salario de quando estava trabalhando,o que para mim é o correto. A palhaçada ocorre no I.N.S.S. COM O FATOR PREVIDENCIARIO,onde o trabalhador já começa com salario menor e depois imfelizmente vai abaixando mais.Governo federal atual disse aposentado que recebe até 5.000,00 estaria isento do I. de RENDA ,NADA FOI FEITO até agora,FALTA de respeito.

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
23/11 13:36

Alberto, é verdade.

25/11 09:46

Concordo plenamente, e lamento apenas que não será mais assim para as aposentadoria futuras.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade