anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Exposição fotográfica é destaque no Outubro Rosa de São João da Boa Vista
São João da Boa Vista|eventos|16/10 11:08|169 visualizações
- Pelas Lentes do Amor -  mostram 24 mulheres da região que superaram o câncer de mama
 
Um dos destaques deste ano da Campanha Outubro Rosa, do Sincomerciários de São João da Boa Vista, é a exposição fotográfica online de 24 mulheres que posaram para as lentes das profissionais Silvia Ferrante e Francielli Delalibera, voluntárias do projeto. As mulheres são de São João e de diversas cidades da região, como São José do Rio Pardo, Mococa, Caconde e Tapiratiba.
 
Todas tiveram que superar as dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 e seguiram rigorosamente os protocolos de prevenção durante os ensaios, que duraram cerca de dois meses na Fazenda Capituva.
 
Neste ano, a tradicional campanha do Sindicato, que movimenta toda a região em ações de prevenção e combate ao câncer de mama, teve que passar por adaptações no desenvolvimento de suas atividades, a maioria realizada de forma virtual.  
 
A exposição, virtual, intitulada- Pelas Lentes do Amor- , está disponível durante todo o mês de outubro. Além dos banners, traz relatos, vídeos e informações para que milhares de mulheres não se sintam sozinhas na luta e combate ao câncer de mama e do colo de útero.
 
Os materiais estão expostos na antiga sede do Palmeiras Futebol Clube, hoje gerido pela instituição de ensino Unifeob, que também é parceira nos eventos de prevenção ao câncer promovido pelo Sindicato de São João da Boa Vista.
 
 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade