anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Faleceu Betão (Carlos Alberto de Oliveira Filho), em Vargem Grande do Sul
Vargem Grande do Sul|comunicados|15/10 12:11|1863 visualizações
O empresário e filantropo Carlos Alberto de Oliveira Filho (Betão, como era conhecido) faleceu na madrugada do dia 13 de outubro de 2020, em decorrência do Novo Coronavírus.
 
Ele foi idealizador e fundador da Associação Setembro.
 
Em 2017, preocupado com a situação do Hospital, Betão reuniu empresários da cidade de Vargem Grande do Sul para formar a Associação Setembro, instituição criada para ajudar e amparar não só o Hospital, mas todas as entidades da cidade.
 
Betão foi o maior doador da instituição e sempre esteve na linha de frente, participando ativamente, primeiro como Presidente e, no último ano, como Vice.
 
Nos últimos anos foi também o maior doador do FUMCAD (Fundo Municipal da Criança e do Adolescente) de Vargem Grande do Sul e sempre esteve engajado em campanhas de divulgação sobre a destinação do Imposto de Renda.
 
Desde menino fez da terra sua história de trabalho. Visionário e empreendedor, Betão sempre pensou no coletivo, contribuindo para o desenvolvimento da agricultura na região.
 
Algumas de suas realizações foram a fundação da Cooperbatata, ABVGS, Complexo Frigorífico e Associação Setembro.
 
Possuia negócios em diversas regiões do Brasil, mas nunca mediu esforços para trabalhar pelo bem de sua cidade, Vargem Grande do Sul.
 
Com seu jeito simples e honesto e sua capacidade de desenvolver negócios com dinamismo e competência, Betão empregava centenas de pessoas e contribuiu para melhorar a vida daqueles que mais precisam.
 
 
- O texto é da Associação Setembro, publicado em uma rede social.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
VGS
15/10 14:06

O Betão foi um grande homem e sua memória ficará para sempre com aqueles que o conheceram. Exemplo de empreendedorismo e honestidade, trabalho e dedicação, perseverança e humildade. Sua falta será sentida por seus familiares, parentes, amigos, funcionários, assistidos, conhecidos, todo o povo vargem-grandense. Agradeço a Deus pela vida do sr. Betão e peço a Deus que suscite em nossa região mais homens dessa magnitude.

Familia gimenes
15/10 16:44

Que triste. Pois e de guerreiro assim que faz um brasil melhor vai fazer muita falta

José Salomão Fernandes
São João da Boa VistaCampinas
16/10 00:17

Uma notícia muito triste. Eu tinha muita amizade com o pai dele, Carlos Alberto de Oliveira (Carlito), que era originário da Família Oliveira de São João da Boa Vista, principalmente, ma Década dos anos sessenta, quando ele era um dos melhores clientes da Cia Serrana, fabricante de adubos, e eu o chefe do escritório dessa empresa em São João.

Jairo Corrêa Augusto Jr.
Pirassununga - SP
16/10 19:54

Solidário à dor de familiares e amigos expresso as minhas mais sinceras condolências.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade