anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
São João da Boa Vista tem 16º morte por Covid
São João da Boa Vista|comunicados|11/09 11:22|1904 visualizações
A informação completa estará disponível no final da tarde, com a divulgação do Boletim da prefeitura.

Atualização

Uma mulher de 68 anos, diagnosticada com a Covid-19, morreu na noite desta quinta-feira, 10 de setembro, em São João da Boa Vista. Segundo o Departamento de Saúde, a idosa, que residia no município, era diabética e portadora de doença renal crônica.
Após apresentar os sintomas da doença provocada pelo novo coronavírus, ela foi internada na Santa Casa de Misericórdia Dona Carolina Malheiros, no dia 2 de setembro, tendo o resultado positivo para Covid-19 confirmado na última terça-feira, 8.
Pouco mais de uma semana depois de ser internada no hospital, a mulher não resistiu e veio a óbito nesta quinta-feira, às 18h10. Agora, subiu para 16 o número de mortes por Covid-19 em São João.

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
11/09 19:41

Três mortes em uma semana?? É isso mesmo??

AH SE TE PEGO
são j.b.vista
11/09 22:50

acho que o virus só ataca durante o dia e no comércio a noite nas praças não. fecha la prefeito põe arame farpado e solda o portão já que ipedidos para não aglomerar não adianta.

Fique Atento
13/09 07:31

Meus sentimentos à família. Pela descrição da notícia dá a entender que só foi procurar ajuda médica com a doença em fase avançada e precisou imediatamente de internação. Um grupo de médicos por todo Brasil com mais de 10.000 integrantes, são unânimes em dizer que fazendo o tratamento precoce já nos primeiros sintomas com acompanhamento do médico principalmente para as pessoas que são do grupo de risco elas tem a chance de cura. No início já peçam o tratamento precoce do Ministério da Saúde.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade