anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Projeto de judô homenageia profissionais da saúde com certificados
São João da Boa Vista|esportes|07/08 10:17|475 visualizações
A Associação Jita Kyoei de Judô Kodokan, por meio do projeto social Jita Kyoei, desenvolvido em parceria com a Prefeitura de São João da Boa Vista, está disponibilizando certificados de Honra ao Mérito online para profissionais de saúde e colaboradores da área que estão lutando contra o novo coronavírus desde o início da pandemia.
Estão na linha de frente no combate direto, salvando vidas e dando esperança a todos neste momento de tristeza, desespero e incertezas, afirma o professor sensei Marco Aurélio Lodi Gomes, coordenador do projeto de São João.
Para ter acesso à honraria, os profissionais podem acessar à página da Associação Jita Kyoei no facebook ou solicitar o certificado via WhatsApp pelo número (19) 98212-9527.
A homenagem é voltada a médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, profissionais de educação física, atendentes, socorristas, motoristas e todos que atuam diariamente na área da saúde. 
Depois é só colocar o nome e sentir-se fraternamente abraçado por todas as famílias que de alguma forma o seu trabalho, dedicação e a incansável fé puderam atender nesta pandemia. Que Deus possa abençoar a todos infinitamente, destaca Marco Aurélio.
O projeto de judô, com apoio do Departamento Municipal de Esportes, é realizado em São João com aulas gratuitas no Centro Social Urbano (CSU) do bairro der e Área de Lazer do bairro Santo Antonio. As atividades são para interessados de todas as idades.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade