Projeto de judô homenageia profissionais da saúde com certificados

Estão na linha de frente no combate direto, salvando vidas e dando esperança a todos neste momento de tristeza, desespero e incertezas, afirma o professor sensei Marco Aurélio Lodi Gomes, coordenador do projeto de São João.
Para ter acesso à honraria, os profissionais podem acessar à página da Associação Jita Kyoei no facebook ou solicitar o certificado via WhatsApp pelo número (19) 98212-9527.
A homenagem é voltada a médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, auxiliares de enfermagem, fisioterapeutas, psicólogos, profissionais de educação física, atendentes, socorristas, motoristas e todos que atuam diariamente na área da saúde. 
Depois é só colocar o nome e sentir-se fraternamente abraçado por todas as famílias que de alguma forma o seu trabalho, dedicação e a incansável fé puderam atender nesta pandemia. Que Deus possa abençoar a todos infinitamente, destaca Marco Aurélio.
O projeto de judô, com apoio do Departamento Municipal de Esportes, é realizado em São João com aulas gratuitas no Centro Social Urbano (CSU) do bairro der e Área de Lazer do bairro Santo Antonio. As atividades são para interessados de todas as idades.
Comentar usando as Redes Sociais