anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Fred Oliveira morre em Vargem Grande do Sul
Vargem Grande do Sul|comunicados|01/08 12:27|2850 visualizações
Na madrugada deste sábado, dia 1º de agosto, a Polícia Militar de Vargem Grande do Sul foi acionada para comparecer ao Hospital de Caridade, onde um homem de 34 anos (Frederico Oliveira) tinha sido levado já sem vida.

Segundo os policiais verificaram no local, uma testemunha contou que estava num lugar de Vargem conhecido como Morro da Lua com a vítima e outras duas pessoas, ingerindo bebida alcoólica.

De acordo com esta testemunha, a vítima já estava bebendo há cerca de uma hora, quando vomitou e caiu, ficando inconsciente. Eles tentaram reanimar o rapaz, mas não conseguiram. Então, levaram a vítima ao Hospital de Caridade, onde o médico que o atendeu informou que o homem teria sofrido um traumatismo cranioencefálico.

O caso foi relatado ao Plantão da Polícia Civil, em São João da Boa Vista. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

A notícia é do site do jornal a Gazeta de Vargem Grande


Complemento:

FREDERICO DE OLIVEIRA (FRED) :: Vargem Grande do Sul
34 anos, faleceu sábado dia 01 de agosto às 03:30 H. em Vargem Grande do Sul -SP. ,deixa a mãe Sra. Magali, o Pai Sr. Elsio, Irmão, Sobrinho, e Tios. A família OLIVEIRA Informa parentes e amigos que seu velório e sepultamento será neste sábado dia 01 de agosto às 15:00 H. no Cemitério Municipal da Saudade em Vargem Grande do Sul SP.
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Flavio
01/08 19:53

Meus sentimentos à familia, eu conhecia o Fred, super gente boa.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade