anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Um dos casos suspeitos de Covid-19 em Águas da Prata deu negativo
Águas da Prata|comunicados|29/06 11:56|160 visualizações
Uma paciente pratense, de 23 anos, que estava em quarentena por suspeita de covid 19 foi liberada nesta segunda, 29. Ela e um familiar foram liberados, pois a suspeita não se confirmou.
Dos 27 casos notificados, a cidade passa agora a ter 23 casos suspeitos descartados. 20 pessoas permanecem em quarentena assistida. Quatro pacientes com suspeita aguardam resultados de exames.
 
Na última sexta feira, 26, uma idosa pratense, de 67 anos, foi internada no Hospital Regional da Santa Casa Carolina Malheiros, de São João da Boa Vista.
A paciente tem comorbidades como cardiopatia, diabetes, insuficiência cardíaca e hipertensão, além de ser tabagista. Ela começou a sentir os sintomas logo depois de retornar de uma estadia com familiares em uma cidade vizinha à Águas da Prata (Divinolândia/SP), onde permaneceu pelos últimos seis dias.
Parentes da paciente já estão sendo orientados a permanecerem sob quarentena assistida por 14 dias, como é protocolar para esses casos.
A prefeitura reforça que é preciso que o isolamento social se intensifique para que a cidade possa alcançar índices satisfatórios. Caso contrário, o isolamento pode até sofrer retração e voltar para a classificação vermelha ( no momento a cidade está classificada na cor laranja ).
 
Em linhas gerais, é importante que a população continue vigilante quanto aos cuidados de higiene e isolamento social, mesmo durante esta fase da flexibilização. 
É importante lembrar ainda que os pontos turísticos da cidade como a cachoeira da Cascatinha, as "barraquinhas" do Parque Estadual ( Bosque ) e até as fontes de água continuam fechados para o público.
 
Prefeitura de Águas da Prata. Estamos trabalhando por você. FIQUE EM CASA.
 

Marco Antônio Moraes - Comunicação
Prefeitura de Águas da Prata

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade