anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Mogi Guaçu e Mogi Mirim decretam o fechamento do comércio
Mogi Mirim|comunicados|24/06 09:27|507 visualizações
As prefeituras de Mogi Mirim e Mogi Guaçu, em parceria com a prefeitura de Estiva Gerbi, decretarão o fechamento do comércio e dos setores que foram autorizados a funcionar na Fase 2 do Plano São Paulo do governo João Dória, a partir do início de junho. 

O fechamento ocorre entre 7 e 14 dias para que o aumento de casos possa sofrer uma retração. Mogi Mirim ficou sem leitos de UTI na sexta-feira. Mogi Guaçu tem mais de 400 casos positivos de coronavírus. Os números da região se agravaram muito no mês de junho.
Uma reunião realizada pela equipe da Saúde de Mogi Guaçu e com representantes da Associação Comercial e Industrial e dos dois shoppings praticamente definiu o fechamento do comércio de Mogi Guaçu. A decisão abrange imobiliárias, concessionárias e escritórios em geral.
Mogi Mirim e Estiva Gerbi seguiram a mesma decisão. Itapira, apesar de 9 óbitos e 144 positivos da doença, não fechará o comércio na quarta-feira. O prefeito José Natalino Paganini declarou que não vê necessidade, pelo menos por enquanto, de adotar tal medida. 
 
Fonte: Mogimirim Portal da Cidade

 
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
24/06 12:07

Eu falei o povo e teimoso Logo chegar em São João

Marcelo
São João
24/06 18:03

Se Deus quiser não será assim em São João. O povo tem que se cuidar, mas não se esqueça que é o pessoal da ativa que garante o salário dos aposentados, qdo. o governador ou prefeito cortar a aposentadoria pela metade o pessoal "que fica em casa" vai abrir os olhos.

24/06 22:04

Pelos números, não vai ter jeito não. Primeira semana de julho acabou a farra..

Thiago Nogueira
São João da Boa Vista
24/06 23:04

?O pessoal que fica em casa? deveria ser todo mundo! E o governo federal, estadual e municipal deveria pagar todos que precisam, pra ficar em casa. Vamos cobrar pela ampliação do auxílio, ao invés de querer brigar com a ciência.

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade