Barreiras em Andradas serão mais rigorosas

De acordo com o comandante da Guarda Municipal de Andradas, Anderton Leôncio, várias pessoas têm burlado as regras para entrar em Andradas apresentando comprovantes de endereço e de emprego na cidade emprestados por outras pessoas.
O decreto em vigor no município prevê que a entrada na cidade só é liberada para serviços de entrega de mercadorias, para moradores com comprovante de residência no município e para aqueles que trabalham em Andradas mas moram fora da cidade (mediante comprovação do vínculo).
O comandante da GM destaca ainda que esse tipo de situação - de emprestar documentos e comprovantes para que pessoas possam entrar na cidade - é considerada crime de falsidade ideológica.
Durante esse período de pandemia de coronavírus, as entradas para quem vem de Poços de Caldas ou do interior de São Paulo estão restritas pelas
 
Fonte Andradas Portal da Cidade
Comentar usando as Redes Sociais

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
24/06 11:13
Mas se mesmo com barreiras os casos estão aumentando, o problema pelo visto é na saída de veículos. Não adianta rigor na entrada, se na saída da cidade estão vindo em SJ no big bom...devem ir para outras cidades tbm...este pessoal que está saindo que está levando o COVID-19 para a cidade.

29/06 09:01
comentario sabio o seu, gostei.

24/06 14:52
Aqui em São João pode tudo nos aqui somos forte estamos protegido por isso o prefeito não fecha a cidade

24/06 15:12
E não comprar mais queijos desse povo que vêm vender aqui na cidade

Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
24/06 17:18
Nao comprar mais queijos. kkkk

Maria isabel da silva
S joao da boa vista
24/06 18:27
Aqui em sao joao devia fechar pra que não entre também. Assim não corremos risco de pegar o covid19. Tá entrando quem quer. Conheço uma família que vai receber um pessoal de BH final de semana! BH que eu sei tah feio

24/06 22:04
paga meu salario fico em casa

Ana maria
São joao
24/06 22:27
Deixa prefeito tranquilo ele qe saber dos futuros afiliados do partido e o povo narua