anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Andradas tem aumento de casos confirmados e de monitorados
Andradas|geral|23/06 09:57|324 visualizações
Andradas voltou a apresentar números crescentes ligados ao coronavírus. Boletim divulgado na segunda-feira, 22, apontou três novos casos positivos e aumento no número de monitorados na cidade.

De acordo com os dados divulgados, Andradas tem agora 24 pacientes monitorados após 4 pessoas deixarem a lista e 10 passarem a integrá-la. O município chegou a 276 notificações (267 de Andradas e 9 de pessoas de fora da cidade), 10 casos descartados por exames laboratoriais, nenhum caso aguardando resultado de exame, 69 casos descartados por testes (mais 4 foram realizados entre domingo e segunda), 1 óbito de uma senhora que se contagiou e morreu fora da cidade e 11 pacientes já considerados recuperados da doença e agora 15 casos confirmados.
Os três novos casos positivos no município são de um casal que viajou para São João da Boa Vista e uma pessoa que viajou para o estado de Goiás. Um deles está internado em Poços de Caldas.
Durante a apresentação do boletim, o prefeito Rodrigo Lopes destacou que há uma realidade preocupante de pessoas não respeitando as regras de isolamento, bem como vários andradenses violando as barreiras para permitir a entrada de visitantes. Ele acrescentou que está prática é crime e que se pega em flagrante a pessoa poderá ser presa.
Além disso, o prefeito disse que é possível que nas próximas semanas haja uma propagação da doença e pode haver falta de vagas de internação. Para ele, está aceso um sinal amarelo" em relação à possibilidade de novo fechamento de comércios, não só em Andradas como em todo o estado após os números apresentados nos últimos dias.

Andradas Portal da Cidade

Fonte: André Vince

enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Anonimo
Sao Joao da Boa Vista
23/06 14:49

Os três novos casos positivos no município são de um casal que viajou para São João da Boa Vista e uma pessoa que viajou para o estado de Goiás. Preocupante, foram contaminados aqui em SJ. Lá não podemos entrar na cidade, aqui com certeza vieram no big bom.

23/06 15:21

Imagina foi na padaria do José

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade