anunciar tabela de preços enviar notícia
rede social :: login
Presidente da SES vai à Prefeitura e apresenta projeto para o clube reabrir
São João da Boa Vista|cursos e concursos|04/06 17:22|567 visualizações
O presidente da Diretoria Executiva da Esportiva, Foguinho, esteve na Prefeitura e participou de duas reuniões, na manhã desta quinta (4). A primeira delas foi com o prefeito Vanderlei Borges de Carvalho e a segunda, no Departamento de Saúde, com Ludimila Barros Zan (Coordenadora da Vigilância Epidemiológica) e com Silvana Ferreira (Chefe da Vigilância Sanitária).
Acompanhado dos representantes do Departamento Jurídico e da Assessoria de Imprensa do clube, o presidente expôs às autoridades o projeto de reabertura gradual da Sociedade Esportiva Sanjoanense. O documento elenca todas as estratégias de prevenção ao Covid-19, que já estão sendo adotadas pelo clube e serão intensificadas, tanto em caso de reabertura total de seus departamentos, quanto em caso de reabertura gradual. As determinações contidas no documento se baseiam nas orientações da Organização Mundial de Saúde e do Sindi Clube (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo).
A Esportiva está preparada para reabrir, mesmo que seja de forma gradual. Todos os nossos procedimentos obedecerão aos mais rigorosos protocolos. Nossos colaboradores estão a par de todas as normas. Fomos à Prefeitura e defendemos o interesse de nossos associados e consideramos que, mesmo que o clube não possa abrir de uma só vez, com todos os departamentos funcionando, seja possível a reabertura de nossos espaços ao ar livre, afirmou Foguinho, salientando que o clube cumpre as determinações do poder público e só reabrirá se as autoridades permitirem, respeitando todas as regras de distanciamento e higienização que estão em vigor em outros setores da comunidade.
AGRADECIMENTO E PROPOSTAS DE PARCELAMENTO
A Diretoria Executiva e o Conselho Deliberativo do clube agradecem aos associados que têm reconhecido os esforços para a manutenção da SES e também aqueles que estão procurando a secretaria e aderindo às opções de parcelamento de contribuições associativas em atraso. No mês passado, dirigentes do clube aprovaram desconto de 25% nas contribuições de junho, julho e agosto (que vencem, respectivamente, no dia 10 de cada mês seguinte). Há, também, parcelamento para contribuições em atraso, da seguinte forma:
- Uma contribuição associativa em atraso: pagamento em duas parcelas
- Duas contribuições associativas em atraso: pagamento em quatro parcelas
- Três ou mais contribuições associativas em atraso: pagamento em seis parcelas.
Estes pagamentos poderão ser feitos, sem desconto, através de cartão de crédito ou cheque.
"Aproveitamos para informar que o setor de atendimento voltará a funcionar, a partir desta sexta (5), dentro das restrições de isolamento, para melhor servir os sócios que queiram resolver questões internas", informou o presidente. O atendimento será feito de segunda a sexta, das 8h às 12h, na secretaria da Esportiva. Associados que não puderem comparecer nestes dias e horários, terão dúvidas esclarecidas pelo telefone 3634-3988.
 
 
 
Press Release 20/2020
Em 4 de junho de 2020
enviar notíciaenviar informaçõesenviar foto comentar

Comentar usando as Redes Sociais
Lua
04/06 21:16

Vai virar uma bagunça...

Anônimo
05/06 08:30

Atividade física faz bem à saúde e à SES, não vai abrir todos os departamentos. Supermercado lotado pode? Ademar de Barros lotada pode? Salão de beleza e barbearias funcionando com portas fechadas pode? Vamos deixar de IRONIA

Sol
sjbv
05/06 11:42

Exercício é saúde, aumenta a imunidade. O clube aberto, pelo menos parcialmente, fará bem para o corpo e para o estado de espírito de muita gente.

09/06 14:28

clube ta falindo muita gente saiu

05/06 15:46

Preciso arrumar dinheiro

07/06 13:12

aquele clube do lado do rio chove alaga

Tigre
SJBV
09/06 01:37

Bom é o Palmeiras. Não alaga, mas também não existe.

07/06 13:13

tem que abrir para não falir

Tiger
SJBV
09/06 01:38

Falência é com o Palmeiras. Errou de clube, amigão. Esportiva tem dinheiro pra jogar pra cima, mesmo se a pandemia durar cinco anos.

09/06 14:22

se tem amigão porque quer abrir já ? medo de perder muitos sócios ? muitos que frequenta lá é militante todos sabemos que lá tem uma panelinha

Conselheiro SJOL
SJBV
09/06 16:43

Panelinha tinha no Palmeiras e deu no que deu. Quanto aos seus números, estão equivocados e mostram sua ignorância: são 87 militantes no clube, que tem 11.813 sócios. Estes militantes são jovens de baixa renda que não encontram na Prefeitura o devido auxílio e são acolhidos pela Esportiva. Medo? Não temos medo de nada. O clube já sobreviveu a duas guerras mundiais, à Gripe Espanhola, à quebra do café, ao Plano Collor, ao Plano Bresser, ao Plano Verão, ao Plano Cruzado e não é um comentário de internet que nos colocará medo. O clube quer abrir imediatamente porque nasceu para receber pessoas (as que podem pagar e os militantes). Não existe para ficar fechado e sim para funcionar. Se os sócios todos saíssem hoje, amanhã certamente o clube estaria lotado novamente, porque temos prestígio, diferente do senhor, que fala sobre o que não sabe.

09/06 14:24

o rio vai tirar e lá tbm kkk

Comentar esta notícia

comentário

(500 caracteres)

nome completo
cidade